Quantcast
PplWare Mobile

Google Maps indicará em breve se os locais têm muitas ou poucas pessoas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Xnelox says:

    Eles podem melhorar ainda mais o serviço se quiserem, por exemplo informar onde as pessoas dos nossos contactos estão

  2. Redin says:

    Já estou mesmo a ver o aproveitamento. Alguém a vai utilizar para fiscalizar se essas muitas ou poucas pessoas têm o telemóvel com a APP polémica instalada.

  3. Um Do Li Ta says:

    Hehehe….todos preocupados com a invasao de privacidade….como acham que a google sabe se esta muita gente our nao? xD

  4. Abreu says:

    Funcionava melhor que a APP do regime!

  5. Jorge says:

    Engraçado que os indignados da stayaway covid provavelmente usam Google Maps não é?

  6. Altamente says:

    A app do Covid não porque invade a privacidade, mas se for assim já pode ser.
    Cambada….

    • Pedro says:

      exato. Agora que podíamos “c<%$r" um pouco na privacidade para nos poder ajudar na proteção, não porque é mau para a nossa privacidade. Mas todos se esquecem que esta questão todos os dias está a ser violada por inúmeros serviços, sem se dar conta. enfim

  7. claudio says:

    Se não querem invasão de privacidade não usem qualquer tipo de tecnologia. Tambem digo que não tem nada a esconder não se incomoda com isso de saber onde vamos ou deixamos de ir. A Google tem mais com que se preocupar do que saber a vida de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.