Quantcast
PplWare Mobile

Google Maps está a testar outra novidade importante para quem o usa na estrada

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Atento says:

    Se for com aviso sonoro até parece útil.
    Agora se for apenas para andarmos a olhar para o mapa lá se vai a atenção necessária par dispensar à condução 🙁

  2. Filipe F. says:

    Acima de tudo se isto ajudar a calcular ainda melhor os tempos de viagem. Não sei se já tem em conta isso, mas uma avenida com semaforos é diferente de uma avenida que o mapa interprete sem semaforos.

    • Filipe Rocha says:

      O Maps utiliza estatisticas acumuladas, tal como dados em tempo real de outras pessoas que estão a a usar a aplicação. Todos contribuem para a eficácia da mesma. Nunca reparaste nas manchas de trânsito que existem em entroncamentos mais complicados ou zonas com semáforos?

  3. ToFerreira says:

    Útil seria um função como tem a Audi, para informar a velocidade que se deve manter para apanhar o próximo semáforo verde.

  4. Leo says:

    O ideal era um gps para os pesados, isso sim seria uma boa ideia.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.