Quantcast
PplWare Mobile

Google considera que filtros de beleza nas câmaras são maus para a saúde mental

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. O Monstro Precisa de Amigos says:

    É muito mais animador que vocês vejam como são feios com os olhos que um dia a terra há-de comer.

  2. Paulo says:

    …e vais ver pornografia para casa porque faz bem 😀

  3. Polo says:

    Como é que afecta a
    Saúde mental? O que faz é esbater a cara tal como um pote de barro

  4. IDroid says:

    *Há pessoas

  5. Euéquesei says:

    Isto é a mais absoluta verdade.
    Usei e abusei dos filtros, ás tantas pensava que era o Brad Pitt aqui da rua.
    Quando uma vez me esqueci de usar os filtros é que vi o biltre que era, afinal.
    Fiquei maluco…

  6. Abreu says:

    Ja me aconteceu conhecer uma rapariga no face.. era linda lá, parecia uma Barbie..mas quando a conheci pessoalmente…. Não conto mais que vocês já sabem a resposta!

  7. Luis says:

    Estes filtros é como se fossem 4 da manhã depois de 10 ou 15 shots.
    A realidade chega na manhã seguinte.

  8. Maria says:

    Yeahhh, para uma empresa que vive de surripiar dados, ter fotos embelezadas deturpa a IA porque distorce a realidade dando cabo dos dados originais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.