Quantcast
PplWare Mobile

EUA processam a Google por monopólio ilegal no sistema de pesquisas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SSD says:

    De facto este processo é muito estranho, os sistemas Google são dos que menos bloatware trazem e não proibem eliminação de nada e quanto ao motor de busca acontece me precisamente o contrário, de vez em quando lá vem o yahoo ou o bing e eu tenho de voltar a repor o Google. E não sei até que ponto podem atacar a celebração de um contrato, a menos que a Apple interceda por eles.
    Quanto ao último ponto é capaz de ser o único que talvez se comprove

  2. Cucucu says:

    Procurar practicas anticompetitivas da google no motor de busca deles…. É no mínimo hilariante!
    Vejam o The Social Dilemma e façam o teste… Usem uma distro tipo Qubes e ponham uma das AppVM ligada por VPN e outra não… Pesquisem o mesmo termo numa e noutra e vejam os resultados 🙂

  3. Lucas says:

    Um processo primariamente político, para coincidir com as eleições.
    Não quer dizer que não haja alguns fundamentos para que seja feita uma acusação, mas foi feito à pressa. O Trump vai aproveitar para dizer às pessoas que não devem confiar na Google, que ele vai proteger o povo, e que a Google tem uma agenda contra ele; tal como ele faz com todos os outros que possam pôr em causa as mentiras dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.