Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Está a organizar as suas férias para o estrangeiro? A Google dá uma ajuda

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. MACnista says:

    … o Alentejo conta??? LOLOL

    • Alentejanão says:

      Alentejo só se for de passagem: da capital para o território inglês mais a sul ou para a viagem de regresso à capital.
      Dispensamos os citadinos com a sua má educação (sim, nem o Mestre Manel cumprimentam quando se cruzam com ele) e que mesmo de ‘férias’ andam sempre cheios de pressa (não consigo circular a 10km/h, enquanto procuro o Ti Manel, que buzinam logo!). E o pior é que nem em comida gastam: não comem nada de jeito… uma dose dá para um alentejano e a mesma dose dá para 3/4 citadinos.

      • MACnista says:

        É verdade sim senhor, tens razão em TUDO, infelizmente existe má educação em todo o lado!!!

      • joao says:

        Deixa de ser um burro com palas!! Generalizas o teu povo quando tu próprio destilas odio num post como este que serve para informação … Abre os olhos e valoriza as diferentes maneiras de ser que tens no teu país!! Envergonhas os alentejanos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.