PplWare Mobile

Chrome: Saiba como ver as suas séries e filmes Netflix enquanto trabalha


Autor: Marisa Pinto


  1. João Duarte says:

    Quem usar a aplicação do Netflix do Windows consegue fazer o mesmo sem o add-on. Só precisa de carregar num simbolo identico que aparece quando o video começa.

  2. Vitor says:

    Só gostava de saber como é que alguém consegue estar concentrado a trabalhar…e ao mesmo tempo concentrado a ver séries e filmes! Algo vai ter de ser “prejudicado”…o que será?

    • mrProGamer says:

      O trabalhador vai ser prejudicado e talvez, despedido se for apanhado.

    • Vítor M. says:

      Não faltam cenários que possam tirar proveito desta funcionalidade. Até estar a visitar a web, a fazer pesquisas e a ver a sua série. Ter um chat aberto de conversa em grupo e estar a ver a sua série nas calmas, sem que isso o faça perder o foco do que está a fazer. Há tanta coisa. Aliás, quem não faz mais que uma coisa ao mesmo tempo? 😉

      • mrProGamer says:

        pois, mas isso é no hora do almoço e também do intervalo, mas se for na hora de trabalho, é para trabalhar e não estar fazer coisas que não estão relacionadas ao trabalho senão o chefe pode castigar ou despedir o trabalhador.

        • Vítor M. says:

          Depende do trabalho. Estás a levar para trabalhos onde uma coisa seja incompatível com outra, o que pode não ser e a pessoa pode ser patroa dela mesmo e decidir se quer ou não estar a navegar, gerir as redes e a ver a sua série. Não há um cenários, há muitos e vários deles são compatíveis com esta solução 😉

          • PTO says:

            Se for patroa dela mesma e decidir estar a ver séries então NÃO ESTÁ a trabalhar. É assim tão difícil perceber o conceito ou é só teimosia em não admitir que as duas coisas não são nada compatíveis?

          • Vítor M. says:

            São compatíveis, basta ver que é simples de gerir ambos os cenários em determinados trabalhos. Aliás, a pessoas pode estar a trabalhar, a navegar e a ver uma série sem que isso prejudique o seu trabalho. Não faltam cenários, basta abrires o leque de possibilidades.

          • Bruno Silva says:

            Estás sempre a prejudica o trabalho. Partindo do principio que podes fazer 2 coisas em simultâneo, essa segunda coisa pode perfeitamente ser algo produtivo para o patrão ou para si mesmo.

            Podes usar essa segunda coisa para desenvolver skills que aches ser relevante ao trabalho, ou aprimorar a existentes, ou fazer outra coisa qualquer que tenha interessa profissional, ou até limpezas ao posto de trabalho.

            Logo, estar a ver series em horas destinadas a trabalho, estás, sem exceção, a prejudicar o trabalho. E essa é a diferença entre quem se dedica ao trabalho e entre quem apenas faz o mínimos dos mínimos e usa qualquer tempinho morto para coçalos.

            Espero não ter ofendido ninguém.
            Cumprimentos.

          • Vítor M. says:

            Não é verdade. Podes estar a fazer duas coisas ao mesmo tempo sem que com isso estejas a prejudicar o que quer que seja. Por exemplo, no teu trabalho, de porteiro, está a olhar para o ecrã com o sistema de câmaras que mostram as portas de chegada ao local onde trabalhas. Então, no tempo que estás sem ninguém a chegar, estás a ver uma série de como ser um melhor porteiro, de como potenciar as tuas skills. Estás a dar como bem empregue o tempo sem nada para fazer, mas tens de ter o ecrã alerta para quando chegar alguém, carregares nesse botão que diz ABRIR A PORTA. Nesse momento, a série passou para segundo plano.

            Não faltam cenários onde é perfeitamente possível estar a trabalhar e a ver a sua série tranquilamente, a ouvir música, a ler algo. Vá, cuidado com os falsos moralistas 😉

      • PTO says:

        Visitar web, fazer pesquisas, conversar em chats?
        LOL, isso é trabalho em que profissão? Tipo de 0,001% das pessoas empregadas, não?
        Ou estás a falar dos manhosos que fazem que trabalham (e não são poucos)?

      • Roberto Jesus says:

        Lamento informar mas o multitasking é uma ilusão, diz a neurociência. O nosso cérebro é experiente em ilusões e quem diz que faz várias coisas ao mesmo tempo só se está a iludir a si próprio.

        • Vítor M. says:

          Estás a querer justificar alguma coisa? 😉 Ou não consegues ouvir música e conduzir ao mesmo tempo? Não consegues fazer duas e até três coisas em simultâneo? 😀

        • Marisa Pinto says:

          Sou psicóloga e posso-te garantir que estás errado.

          Cumps 🙂

        • Roberto Jesus says:

          Com atenção claro que não! Sejamos sinceros, ver uma série ao mesmo tempo que se trabalha é contra-produtivo, tive alguns colegas que faziam isso notava-se claramente na performance deles. O que há é muitos que não fazem nada e dizem que não baixa a sua produtividade.. pudera xD

  3. R says:

    Ou se trabalha ou se vê Netflix. A não ser que seja passar a ferro ou algo do género…

  4. Jota says:

    Ver séries e filmes enquanto trabalha? Essa é boa!

  5. PTO says:

    Desculpem lá mas ou bem que estamos concentrados a trabalhar ou a prestar atenção a uma série, as duas coisas não são compatíveis, não é o mesmo que ouvir música porque uma série obriga-te a olhar para ela.
    Ou então faz-se as duas coisas mal, o trabalho e o visionamento da série.

  6. Tobias says:

    Trabalho para a Netflix e sim temos chats de clientes ao mesmo tempo que vemos series da nossa plataforma ou de outras, e fazemos perfeitamente a gestão simultaneamente

  7. Luis says:

    Eu quero empregos desses!! que posso estar a trabalhar e ao mesmo tempo estar a ver um filme!!

    Se estiver a trabalhar e a ver um filme ao mesmo tempo,
    ia demorar para acabar de ver o filme ou o trabalho!!
    Era do tipo é pá esta cena parece ser interessante , paramos o trabalho, ou então se não vez a cena, puxas para trás e não sais disto!
    passa uma manhã ou tarde sem fazer “nada de jeito” conclusão, nem te lembras ao certo como foi o filme!
    Já agora conseguem estar no cinema e a teclar no telemóvel “constantemente” para não dizer ” a trabalhar?!
    Acaba o filme os teus amigos… dizem aquela cena.. foi altamente e o outro pergunta, qual cena? lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.