PplWare Mobile

A Google quis enganar o mundo com estes truques no dia 1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Micael Pires


  1. Samuel Pires says:

    A Google é top, adoro esta empresa

  2. fc says:

    Claramente a melhor partida da google de sempre no 1 de abril foi em 2004. Um webmail que oferecia 1Gb quando o Hotmail oferecia na altura 2Mb. Para tornar a partida ainda mais engraçada só nos podíamos inscrever com um convite, e como a maioria não tinha convite não havia forma de provar se era mentira ou verdade…. o facto de se ter provado que era verdade elevou a partida a um nível que dificilmente será igualado.

    • A. Pires says:

      E no ano a seguir subiram a passada quando anunciaram que iam aumentar o espaço do Gmail até ao infinito. Claro que isso não aconteceu mas se 1 GB já era de loucos em 2005 mais que isso ainda era mais louco.

    • zezinho says:

      2mb?? mete lá dois zeros nisso sff!

      • iSheepNot says:

        Eram mesmo 2MB! Está certo.
        Tive contas do Hotmail com esse espaço. Depois passam para 10, 50, 250, 1GB.
        Lembro-me de usar o Portugalmail e o ZMail que davam 100MB.
        Nessa altura os e-mails eram apenas texto. Era mais do que suficiente. A Google é que veio revolucionar isto tudo!

  3. ervilhoid says:

    Mesmo que algum fosse verdade seria descontinuado num futuro próximo lol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.