Quantcast
PplWare Mobile

ZTE inicia vendas do primeiro smartphone com câmara por baixo do ecrã em breve

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tiago Simões says:

    Pelos testes. A câmara por baixo do ecrã ainda é visível quando se mexe no smartphone. E também pelas reviews a câmara frontal tira fotos muitos fracas para os standards atuais. E sobretudo para a sua faixa de preço. A juntar a tudo isto… O telemóvel é um grande tijolo… Com 17cm…

    • Miguel says:

      Não considero muito importante a qualidade da camera da frente, mas o tamanho é simplesmente incomportável… Agora querem que andemos com Tablets no bolso…

  2. ze says:

    Tiram se as camaras. Tambem nao diz se é ao menos oled…..

  3. Charles says:

    Não compreendo esta obsessão pelas camaras. Os fabricantes podiam diversificar o que oferecem nos smartphones e oferecer outras ferramentas. Tanto ou mais interessantes do que fazer vídeos ou tirar fotos. Mas o que fazem é precisamente o contrário. Copiam-se uns aos outros. E o povinho como não pensa, papa tudo o que eles oferecem. Tanto faz que seja um telemóvel a custar €50 como um a €1.500. Enfim. Haja pachorra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.