Quantcast
PplWare Mobile

ZTE eleva a fasquia: smartphone com 18 GB de RAM e 1TB de armazenamento chega este mês

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Porto says:

    E mesmo assim continua a ser ultrapassado por um iphone com 6gb de ram….engracado como por muitos numeros nunca conseguem melhor experiencia

    • Tonheco says:

      Principalmente em capacidade de armazenamento.

      • Porto says:

        o iphone 13 pro tem 1tb de armazenamento

        • Tonheco says:

          Mas todos sabem que 1tb de iphone equivale a 3tb de android.

          • Manuel Costa says:

            Se bem que 99,999999% das coisas do IOS é para serem usadas online para a Apple sacar 10000 milhões de dólares, por semana, em publicidade enviada aos utilizadores que já pagaram para ter suporte de software… é por isso que a Apple vai remover as portas todas da próxima versão e o chip de gravação vai começar a ser reduzido para 512gb, no máximo dos máximos.

          • Porto says:

            Manuel deixa de ser anormal, este ano aumentaram para 1tb coisa que nenhum android oferece e iam baixar no proximo ano porque? Porque tu queres? Cresce.

    • SteveRobs says:

      Só se for ultrapassado é no preço LOL

    • Zé Cabra says:

      O Yphone até consegue Ser melhor em preço, em inovações que mais ninguêm tem, em liberdade para fazermos o que queremos com ele… ou espera aí… já nem sei…

      • Porto says:

        O que queres fazer com o teu android que nao fazes num iphone? Estou curioso! Ja num iphone fazes muito mais que num android que nem ecossistema tem 🙂

        • Manuel Costa says:

          Num Android posso gravar para uma pen vídeos de 12gb sem precisar de pagar 40 euros mensais para ter internet e usar a rede para enviar a cópia do meu vídeo, para a Apple ver que 6500000000000 anúncios me pode mandar ver…

          • Porto says:

            Gravar uma pen de videos? Ja ouviste falar em netflix? disneyplus? amazon prime? plex? Quem e que ainda usa pen para ver videos em 2021? LOL

          • Tonheco says:

            @Porto. obrigado pelo eclarecimento, não sabia que o iphone não dava para fazer coisas tão básicas.
            As desculpas que inventas para te auto-proclamares “cheio de razão”.

          • Porto says:

            Tonheco da para fazer tudo, mas o mundo vive na cloud e nao em pen drives. Com tanto servico de streaming e ainda dependes de pens? Boa sorte em teres os milhoes de series da netflix numa pen.

    • Miguel says:

      Sim no preço é ultrapassado.

    • Manuel Costa says:

      Um telemóvel que se pagam 300 a 650 euros para software, é normal que seja mais eficaz do que outros pelos quais se pagam 13-20 euros.
      Por alguma coisa a Apple tevem 89393 milhões de dólares de lucros em 2020. 36% da loja online, o resto é das vendas.

    • jorgeg says:

      lollll,… de onde me saem estes iluminados?!!!

  2. B@rão Vermelho says:

    Lá estão vocês ” E mesmo assim continua a ser ultrapassado por um iphone “, ultrapassado em quê?
    Em ter impressão digital debaixo do ecrã?
    Em carregamento ultra rápido?
    Em poder instalar aplicações fora da loja?
    Em quê?
    O pessoal ainda não compreendeu que cada um que compra Androide é porque se calhar gosta, e o mesmo se passa em relação a um Iphone.
    Eu desde esta 2ª feira voltei a utilizar um Iphone, desde o Iphone 5 que deixei o Iphone, tenho agora como telefone pessoal um Noto 10+ e de serviço um Iphone 8, ainda nem tempo tive de experimentar bem o Iphone, mas uma coisa que me deixa já um pouco dececionado e a bateria, em relação ao Samsung A10, que era o meu antigo tlf de serviço o Iphone é muito melhor mas estamãos a falar de preços completamente diferentes.
    Hoje em dia seja qual for a nossa escolha em relação aos topos de gama estamos a comprar super máquinas depois é a preferência pessoal de cada um a fazer a diferença

  3. PJA says:

    E eu estou a ler isto de um pc com 3G de ram…ai,ai

  4. Duarte says:

    Provavelmente a questão do Android precisar de mais ram estará relacionada com o facto de não tendo um software dedicado de um fabricante mas muitas roms diferentes e apps diferentes torna este sistema muito mais polivalente mas também menos afinado.
    A Apple tem essa vantagem , mas depois fica limitada se bem que pela sua importância no mercado qq pessoa lá quer ter qq coisa porque já sabemos que o cepos que tem estes aparelhos facilmente pagam para ter coisas básicas nos Android.
    Resumindo Apple é para quem não quer pensar muito e deixa nas mãos da marca tudo e quem tem Android tem de ter mais cuidado mas tem uma máquina mais polivalente ,

  5. Mário says:

    a velha guerrinha!!!
    Só gostaria de deixar aqui uma observação:
    – Quantas apps da apple usam os “androidianos”?
    e
    – Quantas apps da google usam “appleianos”

  6. Helder Pinto says:

    Cada vez aumentam mais a RAM… quando deveriam era optimizar o software!
    Já têm mais memória RAM que muitos pc’s atualmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.