Quantcast
PplWare Mobile

Xupermask: Máscara de proteção COVID-19 de alta tecnologia que custa 250 euros

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui Costa says:

    “Dependendo a quem se pergunta, fazer um investimento na máscara de 300 dólares, neste estágio final da pandemia, pode não ser a melhor ideia.” Baseado em que factos?

  2. Joao Ptt says:

    Pelos menos que viesse com 99% ou mais de protecção (bactérias & vírus), por esse preço ao menos que tivessem mais algum argumento que o mero visual.

  3. Ru says:

    Eu uso a mesma máscara há um ano. Mas também nem 5 minutos por dia está na cara….
    Em vez de virar mais uma ovelha a seguir os outros, opto por respirar normalmente. A solução foi simples: não vou para o meio das manadas e só meto o preservativo na cara quando vou ao supermercado.

    • Eu Mesmo says:

      Só vais 5 min ao supermercado?

      • Johns says:

        Provavelmente nao vai todos os dias ao supermercado, e os 5 minutos p/ dia é a média da semana.

        Sei lá

        • Ru says:

          Todos os dias não, mas quase. Não tenho o hábito de ir passear para os hiper. Prefiro o super de esquina, que tem o que preciso.
          Quanto à máscara, não uso açaime… Gosto muito de passear ao ar livre e de respirar. Limitaram-me nos sítios onde posso ir, mas andar de boca/nariz tapado, não.

    • Iris says:

      Tenha mais cuidado com o manter uma máscara por tanto tempo!
      Como está em contacto com a sua boca e nariz ela acaba por receber partículas que com o tempo podem se decompor e torar-se bactérias nocivas para a sua saúde.
      Pode não notar ou se quer associar alguns pequenos efeitos secundários da utilização prolongada de uma só mascara, mas eles podem estar lá.

      Pelo menos faça a troca da máscara todas as semanas, se quase não a utiliza.
      Não se esqueça que é só por uma questão de higiene, não lava a sua roupa? Não escova os dentes? Não limpa a sua casa? Não leva o lixo para fora?

  4. ernez says:

    sem comentários.

  5. Euéquesei says:

    Que cena medonha, parece que veio directo do Resident Evil.
    Ocupa a cara toda.
    Qualquer dia mais vale andar de escafandro e garrafas de o2 às costas….

  6. Infinity says:

    E muita gente vai gastar dinheiro nisso, mas tudo bem, o meu dinheiro não é de certeza.

  7. Carlos Braga says:

    Já dizia o ditado “pimenta no traseiro dos outros é refresco para mim”. Quanto ao uso da mascara tenho um amigo que era totalmente contra o uso, ele e a família toda dele. Depois aconteceu o seguinte o Pai e Avô morreram de Covid no espaço de 15 dias após o Natal. Ele, a namorada também apanharam o Covid, e ele agora dorme com falta de ar, etc, problemas psiquiátricos, etc. As pessoas são sempre assim….As mascaras são um fator de proteção muito importante….

  8. AlexX says:

    “Estamos a viver em tempos de ficção científica. (…)” Willy não podia ser mais explícito. Ficaria melhor um fato completo de protecção. Estilo power ranger. Ou melhor, tipo deadpool, uma indumentária completa em latex feita em parceria com a durex. E para que não magoassem os pezinhos nas pedras da calçada, uns ténis ou sapatinhos de lucifer ou moloch.

  9. Sardinha Enlatada says:

    Com isso tudo vestido ainda correm o risco de pisar o virus no chao hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.