PplWare Mobile

Xperia XZ Premium traz super slow motion aos smartphones


Autor: Maria Inês Coelho

Destaques PPLWARE

  1. Marco Silva says:

    Se nao fosse tao feiinho era uma bomba.

  2. Napoleon Bonaparte says:

    Se for boleado nos cantos, torna-se menos feio…
    Mas, pelo miolo, valerá sempre a pena.

  3. Hugo Fr says:

    Pode ser muito bonito… Mas é horrível! Que margens gigantes no topo. Péssimo!

  4. Hugo says:

    Pode ser muito bonito… Mas é horrível! Que margens gigantes no topo. Péssimo!

  5. Christian says:

    lol
    Super slow motion, e não é só na Câmera 😉

  6. Rodrigo--- says:

    Ecra 4k. Espetacular. A Sony sera sempre a Sony, ate a Samsung reconhece isso ao escolher as baterias deles.

  7. chicosoft says:

    Tenho o Sony Xperia Z3 dual e adoro… já la vao 2 anos já o deixei cair na agua do mar(com os compartimentos USB abertos) e nada aconteceu…

    Quando trocar será provavelmente por outro sony e porque o Z3 já nao vai levar mais nenhum update android( a Sony queria, mas a google deixou de dar suporte ao GPU que o Z3 tem)

    • joao magalhaes says:

      Tenho o Z2 quase com 3 anos e mesmo sem update do Android vai ser para manter mais 1 ano ou 2 pois o que eu uso nele não necessito do update. Tive um Samsung S3 que ao fim de 1 ano a bateria morreu, este a bateria continua 5 estrelas. Uma qualidade de construção muito boa, é Sony e está tudo dito.

    • Sujeito says:

      chicosoft, isso da google ter deixado de dar suporte ao GPU é desculpa esfarrapada. Basta ver que nenhum outro modelo deles teve suporte mais tempo do que o suposto (2 anos) e aproveitaram essa situação para largar as culpas noutros que não eles. Se a comunidade open source consegue, a Sony também consegue. Onde há vontade há um meio.

  8. Filipe Teixeira says:

    Acho que este MWC nos trouxe boas novidades.
    Gostei muito do LG, pelo seu design, e ainda mais deste Sony, pelo seu design também mas não só, câmera e ecrã estão de facto ao mais alto nível.

  9. L. Kanbaru says:

    Eu acho o telemovel uma obra prima, e ainda com coisas que mais nenhuma marca traz, verdadeiras inovaçoes.

  10. Fernando Dias says:

    Outra informação que começa a ser importante para a escolha e compra de um novo smartphones é saber se com ele é possivel fazer mirror com o equipamento multimédia do seu carro. Para isso terá de ser compativel com o Mirrorlink V1.0 e/ou V1.1. cada vez mais carros o permitem. Quando tem o seu smartphone ligado por cabo USB no seu carro pode efectuar o seu controlo a partir do ecrã do multimédia isto permite controlar por exemplo o GPS, a musica, saber o tempo etc.. Srá que este está preparado para isso?

  11. Nuno Marques says:

    Quanto ao design não pode ser avaliado pois os gostos são diferentes de pessoa para pessoa, pessoalmente sempre achei os sonys dos mais bonitos, quanto ao hardware não é o melhor mas anda lá perto preciso comprar um estou entre este , vai depender um pouco do preço, e o novo oneplus…

  12. V.T. says:

    Sendo Sony é um belíssimo produto, mas aquele desenho já ultrapassado com as margens superiores e inferiores enormes, simplesmente não me convence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.