PplWare Mobile

Xiaomi aposta na limpeza com o Xiaowa Robot Vacuum Cleaner


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Arlindo says:

    Tenho a versão 1 e recomendo vivamente.
    Comprem em loja europeia. Tudo o que vem da China por Lei está sujeito a IVA e taxas aduaneiras, o que o pode tornar mais caro.

    Principais (e praticamente únicos) defeitos da versão 1: foge de tapetes escuros, não sobe tapetes com mais de 2 cm.

  2. Ze says:

    Robot Vacuum Cleaner 1 ou este modelo?

  3. D! says:

    Esta ao mesmo preço que o primeiro, que mapeia as divisões, este apenas tem mais capacidade, porque este em vez da primeira geração?

    • ze says:

      +1!
      Qual dos 3 pplware recomenda?
      1º – xiaomi robot vacuum cleaner 2 (2º versão top)
      E entre estes 2 ?
      xiaomi robot vacuum cleaner 1 (1º versão top)
      Xiaowa Robot Vacuum Cleaner (novo)

  4. Carlos says:

    Boa tarde,
    A versão 2 ou este já aspira alcatifa com mais de 2cm?
    Obrigado

  5. Sergio Rodrigues says:

    Alguém sabe o comportamento com pelo de animais?

  6. Joana says:

    Qual dos três recomendam? Não queria gastar muito mais que 200 euros, mas tenho 2 gatos em casa, não sei qual seria o mais indicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.