Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi revela como será a nova geração de câmaras por baixo do ecrã [vídeo]

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tomé Barrios says:

    Esconder uma câmara por baixo de um ecrã LED pode ser muito usado na espionagem, infelizmente

  2. knx says:

    ja devemos andar com camaras nos LED e afins..mas só agora se torna “comercial”.

  3. Nuno says:

    O Mi 9T ja foi exposto por ter uma câmera escondida no sensor de impressão digital…

  4. Daniel Carriço says:

    O Mi 9T ja foi exposto por ter uma câmera escondida no sensor de impressão digital…

    • Carlos says:

      Não foi nada exposto. Não venham para aqui com falsas informações. Toda gente sabia que era assim. Eu passo a explicar. Existem dois tipos de sensores de impressões digitais por baixo do ecrã, o ultrasonic da samsung que é mais preciso mas mais lento, e o convencional que é o optic. Em todos os telemóveis o optic funciona através da emissão de uma luz, e depois uma pequena câmera que registou/fotografou o dedo compara a imagem. Em todos com optic é assim.

  5. Peter+Petrelli says:

    A melhor solucao e a do asus zenfone 7. Se os samsung adoptassem isso seria fantastico, e de longe a melhor implementação.

    • AD9 says:

      Discutível. A menos que tenham melhorado o mecanismo em relação ao 6, vi alguns testes em que o mecanismo nem sequer estava assim tão bem protegido e pode “encravar” sem grande dificuldade até, e aí la vai o teu sistema completo de câmaras de uma so vez. Para além que isso obriga a um maior ecrã

  6. ze says:

    Querem ter as camaras, mas nao as querem visiveis… Olhem….. Nao as coloquem

  7. Ruben says:

    Haha, good point

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.