Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi MIX Alpha Pro – as primeiras imagens de um novo conceito

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mart says:

    Como será uma capa para este telemóvel 🙂

  2. Abreu says:

    Ecram traseiro e desnecessário, gosto do conceito de uma só lente

  3. Luís Henrique Silva says:

    Creio que o ecrâ atrás seja para usar para selfies se calhar, já que não vejo câmara frontal

  4. Miguel Patinho says:

    O problema sao os bugs da xiaomi, o software e terrivel e por mtos megapixeis e sensors xpto tira sempre fotos horriveis envergonhadas por um iphone SE de 2016.

    • JJ_ says:

      Realmente o software não será o melhor… mas existem outras apps que podem ser utilizadas.

      • Miguel Patinho says:

        Instalar apks adulterados da gcam não e para mim, só iphone e pixel me enchem as medidas em cameras mas o ios esta muito acima do android neste momento.

    • adbu says:

      Estás bastante desatualizado.
      Atualmente a camera do Xiaomi Mi CC9 é melhor que do iphone 11 pro max. Apenas a camera da huawei foi considerada melhor https://www.dxomark.com/the-best-smartphone-cameras-of-2019/
      O que dizes era verdade há 6 anos. hoje é uma das melhores e utiliza os melhores sensores produzidos, como é o caso dos Sony e Samsung

      • Miguel Patinho says:

        Dxomark demonstra que não percebes nada de fotografia. O iphone esta milhas acima da xiaomi em fotografia e video, e esse cc9 tem um sensor tao mau que a samsung ja se arrependeu de o ter usado no ultra.

        • adbu says:

          Ainda bem que temos aqui um expert como tu para elucidares que a Dxomark não serve para nada e os testes nos equipamentos não servem para nada. obviamente que basta lá estar uma maça um bocadinho comida para ser melhor que os outros.

    • Filipe says:

      Os huawei estão anos luz à frente dos teus queridos iphones. Até o mi 9t pro está à frente da maioria dos iphones que estão cá fora e que ainda são lançados em 2020. Não é “perceber de fotografia”. São factos. E provas não faltam.

  5. joao says:

    Até parece que toda a gente é fotografo profissional.. Deixem-se disso e comprem uma câmara profissional. Telemovel nao substitui camaras profissionais

    • Filipe Rocha says:

      Nas mãos de um amador é mil vezes melhor que uma câmara profissional.

      Com o avanço que as câmaras de smartphone tiveram em 10 anos, dentro de mais 10 as DSLR passam a ser obsoletas, basta a samsung criar um smartphone que permita adicionar/trocar de objetivas.

    • adbu says:

      Obviamente que para quem é um fotografo com alguma experiência e quer tirar fotos de qualidade e utiliza as várias definições disponíveis nas câmaras o smartphone não é substituto. Além disso, o sensor da câmara é muito maior do que o dos smartphones o que implica que os smartphones nunca serão alternativa. Para quem é apenas um curioso e gosta de tirar umas fotografias de vez em quando ou nas férias, um smartphone é uma boa opção, pois para quem percebe pouco as fotos ficam melhores do que com uma câmara fotográfica.

    • caganotas says:

      Nem uma câmara profissional substitui um telemóvel. Vou pensar no teu caso

  6. mv says:

    eu nao tenho cuidado e maturidade para ter este celular , quebraria na primeira semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.