Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi 10 Pro Plus pode ser o primeiro do mundo com carregador de 120 W

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Deverá ser demasiado grande para meu gosto :/

  2. Zé Duarte says:

    Agora metam isso tudo num telemóvel com menos de 6” e talvez me façam abrir a carteira.

  3. iDroid says:

    Até pode ter 8K, mas o bitrate é de 94Mb/s, o que é adequado para 4K com o codec HEVC mas manifestamente insuficiente para 8K. Claro que 100Mb/s seria suficiente usando o codec H.266, mas não é o caso.

  4. Carlos says:

    Vamos esperar pelos comentários dos haters e fãs da Apple a dizer que isto não é importante e que vai estragar o telemóvel.

    • iDroid says:

      É preciso ser fã da Apple para perceber que carregar todos os dias a 120W é prejudicial à bateria?

      • Ana Pinheiro says:

        Fanboys da xiaomi acreditam que 200w para um telemóvel não estraga a bateria , enfim, nao é de se esperar inteligência vindo de fãs de uma marca que lhes vendem anúncios nos telemoveis…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.