PplWare Mobile

Xiaomi Electric Scooter 4 Pro: A opinião de quem nunca tinha experimentado uma trotineta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ab says:

    Graças a Deus essa praga ainda não chegou a Madeira

  2. Js says:

    Que n@jo essas trotinetes sejam dessa marca sejam de outras é por tudo o lado as pessoas que as utilizam são umas irresponsáveis aqui acerca de um mês uma até entrou por a minha porta depois do palhaço que utilizou deixou encostada a porta da garagem ao abrir caiu em cima do auto parachoques riscando-o
    Pessoas irresponsáveis

    • Grunho says:

      E que raiva a dos sem-vergonhas do lobby petrolífero e automóvel. É lógico: encostar o carro e ir todos os dias trabalhar de trotinete, ao fim de um ano mete logo ao bolso um ou dois meses de ordenado. E se prescindir completamente dele e deixar de pagar prestação, combustível, seguro, IUC, inspecção, estacionamento, quota de ACP e mais não sei quê, então é meio ano de ordenado ou mais no bolso. Só que exactamente esse o que deixa de entrar nos bolsos do lobby petrolífero e automóvel. Não tem nada que saber.

      • OC says:

        Sem vergonha?
        E aqueles que têm que fazer 50km para o trabalho e horários desfasados com o clima em mau como hoje vão de trot?
        Fazer compras?
        Enfim lobby petrolífero?
        Se calhar ele é mais ecológico do que você
        Que triste comentário

        • Grunho says:

          E os que querem e podem ir trabalhar de trotinete e só não vão porque estarem constantemente ameaçados de morte por esmagamento pelo nojo de um SUV de 2 toneladas, que são pelo menos 100 X mais que os tais que têm que fazer 50km para o trabalho? Fazer compras? Faz quem quer, ninguém é obrigado, não é por causa dos interesses dos que querem vender que as pessoas vão ser obrigadas a renunciar à trotinete. Clima mau? Nem mais, é consequência directa dos carros, do petróleo e dos escapes. Continuem a usá-los e os prejuízos dos lojistas vão ser ainda maiores.

  3. MyNameIsChi says:

    Ainda bem que inventaram as trotinetes, é o meu meio de transporte favorito

  4. o consciente says:

    Aqui lê-se cada argumento “contra” que até assusta… ora, se o ser humano que usa a trotineta não se sabe comportar nem existe quem fiscalize, a culpa é do meio de transporte?

    Eu faço semanalmente uns 700 km em carro e 40 km em trotineta (no meu caso é a Xiaomi Pro 2) e em trotineta é fabuloso! Muito recomendável! E andei pela primeira vez em Outubro, foi experimentar e andar.

    Agora é preciso que as pessoas em carro, bicicleta e trotineta sejam conscientes e civilizadas! Há REGRAS e bom senso em todo, tanto quando vou de carro respeitar os que vão noutros veículos, como eu quando vou de trotineta respeitar os demais.
    1) não se anda no passeio
    2) andar como uma bicicleta e ir no caminho de bicicleta quando existe
    3) numa zona perigosa, se vão no passeio, devem ir muito devagar e respeitar os peões.

  5. Virgolino says:

    Será mesmo um travão de disco de pastinha dupla, ou de pastilha?? De qualquer das formas tenho curiosidade em ver como funciona o ABS em travão por cabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.