Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi confirma: Redmi Note 10 terá ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120Hz

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Em Julho já o terei nas mãos,se Deus quiser.Espero que por essa altura já esteja num preço acessível.Este era o que eu mais queria e esperei um bom tempo por ele.Passarei do Redmi Note 5 para o Redmi Note 10,vejam lá. 🙂

  2. Luis Henrique Silva says:

    Finalmente, assim já adquiro um……ecrãs amoled é uma amravilha.

  3. Miguel says:

    Eu em equipamentos de baixa gama prefiro LCD por 2 motivos.
    – valor do equipamento se o mesmo poderia custar 140 passa no mínimo para 190.
    – Se cair e partir o ecrã o valor de reparação não compensa, custando as vezes 80% do valor real do equipamento, já um ecra LCD anda nos 20€.

    Em equipamentos média gama e alta gama aí já faz sentido, porque o valor do ecre OLED representa aí uns 20% do valor do equipamento.

    • iDroid says:

      Mas nos equipamentos de gama alta não deixas de pagar muito pelo arranjo do OLED. Claro, proporcionalmente não é tanto, mas visto individualmente o custo não deixa de ser elevado.

      • Miguel says:

        Mas compensa num equipamento de 170€ não compensa, o ecrã é praticamente o valor do equipamento usado.

        • iDroid says:

          A verdade é que os smartphones de baixa gama tendem a ser substituídos com maior frequência, portanto a questão é basicamente académica.

          • Vitolas says:

            Sim mas isso é caso partas o ecrã quando o telemóvel tem já algum tempo, agora não existe um tempo medio para se partir o mesmo, portanto não é tão linear assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.