Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi 12 será o primeiro smartphone lançado com Snapdragon 898 (ainda este ano)

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Tinha que ser a Xiaomi. 🙂

    • lol says:

      Uma pena não ser uma inovação hoje. Talvez seja 5 anos depois quando a apple lançar um produto com está tecnologia.

      • Miguel says:

        Qual foi a inovacao? Tanta spec de papel para ser inferior ao iphone de 2018 em desempenho?

        • V.T. says:

          E depois no dia a dia o Snapdragon é mais fluido e rápido do que o processador dos iPhones. Mas calma que os benchmarks é que interessam!

          • Miguel says:

            Fonte? E por isso que no final do dia as pessoas aguentam o iphone durante 5-6 anos sempre fluidos e os androids passado 2 estao obsoletos. Tem calma V.T respira, xiaomi para users basicos como tu chega e sobra mas quem gosta ou precisa de algo mais sabe que so encontra na Apple.

          • Galo says:

            Miguel, atualiza-te pah. Deixa de viver no tempo dos dinossauros 😛

        • JR says:

          Parece que estão a discutir quem tem a p*la mais pequena…
          80%, pelo menos, não quer minimamente saber se x ou y sao mais rapidos.
          Cada 1 tem o seu efeito consoante o desejo do utilizador.

  2. ss says:

    lolololololol ai iphone iphone… este vai ser melhor que o A15 Bionic, depois a apple contra ataca… vamos andar sempre nesta corda bamba, apple é super cara para o que vale.

  3. Nitroglicerine says:

    A crença faz a diferença: diz-me no que acreditas que eu dir-te-ei quem és!
    Para quando a adopção de todas essas teorias conspirativas que polulam por aí nas redes e em outros sites?! Ainda ias ser mais feliz, quem sabe…

    • Elkido says:

      Agora o mais potente é o iPhone 13 Pro Max 5G Bionic A15 e depois será o Xiaomi 12 com Snapdragon 898 5G…. enfim a eterna rivalidade de dois dos maiores fabricantes do mundo.
      O Xiaomi 12 com o formidável Snap 898 5G já deverá de ultrapassar 1 milhão de pontos no AnTuTu benchmark 9… veremos como ele se comporta nos testes reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.