Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi 12 poderá perder a corrida de topo no mercado global para a concorrência

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Elkido says:

    ESTOU esperando pelo Poco F4 GT que é muito mais barato e mais potente

    • Emanuel says:

      Mais potente que alegadamente o melhor processador da actualidade? Hmm…

    • andy says:

      Mas um smartphone é muito mais que potencia.
      Qualidade de ecrã, autonomia, qualidade fotografia são outras características que prezo mais do que ter o SoC mais potente do mercado.

      • Emanuel says:

        Sim, percebo isso, no entanto este segmento é o segmento flagship da Xiaomi, em princípio vai ser melhor em quase todos os quesitos do que a gama dos POCO, mal seria.
        Apesar de que concordo que em termos de valor pelo dinheiro, deve ser das gamas que mais compensa actualmente

      • oh says:

        “Qualidade de ecrã, autonomia, qualidade fotografia são outras características que prezo mais do que ter o SoC mais potente do mercado”

        Já pensas-te que com o processador mais potente do mercado terás mais qualidade nisso tudo? O processador influência muito alguns desses aspetos. Para mim importa-me essencialmente a performance e o ecrã. Espero pelo novo poco igualmente.

  2. Elkido says:

    Tirando as câmeras….e ligeiramente o GPU….o Poco F4 GT com processador Mediatek Dimensity 9000 é superior em quase tudo e por apenas uns 300€….veremos quando sair

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.