PplWare Mobile

Xiaomi Mi Band 5 já se encontra em pré-venda em Portugal


Autor: Maria Inês Coelho


  1. António B. says:

    Boa tarde,
    tenho visto artigos e informações muito díspares quanto ao sensor SpO2. Há informações de que NÃO tem esse sensor e sim simplesmente um sensor PPG cardíaco melhorado. Podem confirmar?
    Cumprimentos

  2. Cr says:

    Sem Alexa ou Google home não vale a troca pra quem tem uma mi band 4 .

  3. Thomas Costa says:

    Mais um sem NFC na Europa. Nao vale a pena o sidegrade.

  4. Steven Coelho says:

    Boas…fui o feliz proprietario de uma Mi Band 2 e agora Mi Band 3.
    Encontrei aqui no pplware, a semana passada, um comentário sobre como utilizar a miband para pagar via MBWAY e NFC…mas nunca mais encontrei isso…será que alguém me pode ajudar sobre este assunto?
    Grato

    • M.Manuelito says:

      Eu também tenho a Mi band 3 e estava disposto a comprar a 5 se tivesse NFC e sensor Sp02, mas naquilo que vi, parece que a versão internacional não tem nada disso, o que, a ser, verdade, faz com que perca o interesse para mim.

  5. ze says:

    Tive a 2, 3 e 4. Na minha opinião a 3 continua a ter o melhor design. Aquele ecrã metido para dentro da 4 e 5 é MT mau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.