Quantcast
PplWare Mobile

Q2 Siri, um smartwatch completo por menos de 50 euros

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Renato says:

    Tenho um no1 d5 que é um stand alone, apesar de eu não o usar como tal, e só posso dizer maravilhas custou apenas 100€. E sendo um Android puro e não Android wear posso fazer dele um substituto do telemóvel.

    As grandes marcas vão ter que repensar os preços.

  2. Meh says:

    E com gps há algum?

    • Scorpion says:

      O NO.1 D5 tem GPS…

      • Pedro says:

        Qual é a autonomia deste relógio usando-o com corrida ou caminhada, com GPS e medidor de pulsação ligados? Estou farto de procurar e não vejo essa informação em lado nenhum. Estou a pensar comprar um destes.

    • Luís says:

      Boas

      Penso que o d5 referido acima possui gps.

    • sómaisum says:

      Há. Garmin.

      Agora, respondendo mais seriamente, se queres um com GPS para contabilizar as voltinhas a correr/pé, e bicicleta, mais vale ponderar num da garmin, tomtom, ou polar. É que, embora só tenha tido experiencia de um, e o resto ser comentários de users, não é nada fidedigno…

  3. paulosousa says:

    “A encomenda segue o percurso China – Espanha – Portugal, chegando ao destino isento de impostos. ”

    este método também funciona para a madeira ?
    Obrigado

  4. sugestao says:

    imacwear M7

  5. Antonio Silva says:

    Completo mas sem GPS

  6. NunoH says:

    Não percebo qual é a piada, penso que os habitantes da Madeira também têm direito a comprar equipamentos ou não???

  7. João Paulo says:

    Não acho um smartwatch uma boa compra seja por que preço for, ecrãs muitos pequenos para se fazer qualquer coisa de útil, necessidade de carregar baterias, etc. Conheço pouca gente que comprou mas esses que conheço já os encostaram pois a única coisa que o usavam era para ver as horas..

    É um gadget todo bonito e catita mas sem utilidade, e essas tretas das calorias queimas e km’s percorridos é areia para os olhos na minha opinião, nunca foi preciso gadgets XPTO para correr e fazer exercício, apenas força de vontade.

    Mentalidade consumista num dos seus melhores exemplo…

  8. marco chapita says:

    entao o percurso é china espanha portugal e nao paga impostos??porque? entao eu mandei vir uma coisa da america, fez US-Franca -portugal,e paguei alfandega.a resposta k me foi dada ,foi nao interesa por onde entra na uniao europeia,se vem de fora do espaço europeu paga se sempre alfandega,basta apenas ser escolhida para ser vista.

  9. Tico says:

    Uma amiga minha comprou o lyw9, agora diz que aquilo só tem três mostradores e não tem como copiar mais… lOol

  10. Tiago Pereira says:

    Entre este e o ulefone gw01 qual preferem?
    Vi que o ulefone tem uma bateria maior, mas gostei mais da bracelete deste.
    Alguem tem algum deles para dar feedback? Acho que pelo preço, tanto um como outro estão bons

  11. joao lopes says:

    algum para windows phone e barato

  12. Tony das Couves says:

    Nestes relógios, só tenho pena de não terem uma presilha mais forte na pulseira. Acho que mereciam. Essas presilhas são de relógios dos anos 80 e não dão grande segurança a relógios deste tamanho. Pagava à vontade mais 10 ou 15€ por ele se tivesse uma presilha mais segura e mais fácil de usar.

  13. Hugo says:

    No site da gearbest só aparece priority direct mail e não priority direct mail – local direct express! É a mesma coisa?

  14. Helder says:

    Funciona bem com ios?

  15. Pedro says:

    Que app no smartphone dá suporte a este relógio ou que possa usar a info que o smartwatch regista, bem como calorias, horas de sono ou ritmo cardiaco?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.