PplWare Mobile

LG não desiste e lança o Watch W7, o seu primeiro smartwatch híbrido


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. raimundoalegre says:

    desculpem, eu queria era ver o Eleven Sports de borlex. Alguem sabe?

  2. Sxac says:

    A LG anda mesmo à deriva… basta ver as pics. que andam por aí e ver o anacronismo que este relógio é:
    – os ponteiros, além de indicarem as horas (claro!) também servem para estarem à frente das infos que podemos ter no ecrâ (vejam a posição “estratégica” deles nas fotos).
    – o processador “antigo”
    – o preço, USD450, é muito 2016 (quando os SW eram “novidade”).

  3. Pedro says:

    O 2500 é igual a nivel de performance ao 2100, por isso ou bem que seria a nova serie 3k ou entao é igual

  4. Filipee says:

    A ideia de um hibrido é engraçada porém se calhar um hibrido com 2 ecras sobrepostos (um deles monocromático) em vez de ponteiros reais seria melhor. (Ex: TicWatch Pro)

    Porque é que um hibrido faz todo o sentido, principalmente se bastar um clique para ativar ou desativar a vertente ‘smartwatch’ ou tiver um modo de ativação inteligente?
    Porque quem usa smartwatches sabe que podem haver inumeras horas por dia nas quais não precisa de ‘smartwatch’, apenas de um relógio normal.
    Exemplos: no avião onde estamos sem rede móvel, a dormir, quando se fica sem bateria no telemóvel, em eventos onde não se leve o telemóvel, a conduzir num carro que ja tenha carplay ou android auto, quando queremos realmente ficar desligados e não ter que ”trocar de relogio”… Podem parecer pequenas coisas, que somadas diariamente se calhar estendem a ‘autonomia de 2dias em smartwatch’ para uns 7 dias ou mais, sem perder a funcionaldidade de smartwatch quando realmente pode ser util ou precisamos dela.

  5. PTO says:

    450 dólares (cá deverá ser vendido pelos 500 euros) por um smartwatch sem leitor de frequência cardíaca, sem LTE e com um processador com mais de 2 anos que até já foi substituído? Não obrigado, nem por 200 euros o compraria.

    Vem aí o Huawei Watch GT e mais serão lançados até ao final do ano com o novo processador e melhores especificações, ou pelo menos melhor equipados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.