Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Watch Fit 2 já está à venda em Portugal! Um relógio inteligente com muito para oferecer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Fernandes says:

    E que tal uma comparação de SMARTWATCHES de várias marcas

    • Tomas says:

      Para que? Apple watch e o melhor. Se o foco for o desporto garmin sem duvida. Os android wear sao pessimos, os xiaomis e huaweis sao lixo eletronico

  2. NEX says:

    Não sou fã particularmente da Apple mas uma coisa é certa nos smartwathes está anos luz á frente da concorrência ,continuo sem entender o enorme atraso que as outras marcas têm, é só ver as especificações , parece que só se preocupam com os sensores de monitorizações fisicas e esquecem a praticalidade de funções como ter o SIM virtual ou poder instalar App’s como o Spotify o que tornam o smartwatch independente do smartphone o que numa utilização diária se torna essencial por exemplo em alguns trabalhos desporto etc.

    • António says:

      Concordo em parte, mas estamos a falar de um equipamento que custa metade do que custa o Apple Watch mais barato que apesar de ser mais “smart” tem menos funções que este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.