PplWare Mobile

Brilho automático pode trazer lentidão aos smartwatches com Wear OS


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Fernando Silva says:

    Por falar em brilho, a leitura do visor dos smartwatches à luz do dia penso que continua a ser um problema. Ou será apenas em alguns? Era bom uma análise sobre este tema.

    • Mateus Pinto says:

      compra um da Amazfit / Garmin / Nike e afins com ecra LCD e vês perfeito sob o sol e a bateria dura-te uns 5-7 dias com algum uso de GPS. Se compras Apple ou algo com Android Wear ou similares… 1 dia com sorte.

    • Woot! says:

      Tenho o Gear Sport e não tenho problema nenhum em ver à luz do dia. Provavelmente tem a ver com os modelos, tipo de ecrã e luminosidade dos mesmos.

  2. Suno Uno says:

    Caro Fernando concordo consigo em relaçao à questão que coloca, tenho um Huawei Watch 2, não nitando qualuer probelma de lentidão devido ao brilho automático, no entanto este parece-me funcionar de modo oposto ao do que deveria, sob a luz do dia, do sol o ecran fica com menos luminosidade dificultando a sua leitura e mais brilhante quando sob luz interior, quanod deveria ser exactamente o oposto a ocorrer.

    • Daniel Mateus says:

      Concordo com o meu acontece o mesmo

    • Fernando Silva says:

      Tal e qual Suno Uno. Tenho o Huawei Watch 1, prefiro um tipo de relógio mais elegante e menos desportivo, e é o que acontece. Mas parece-me difícil de encontrar algo idêntico com Wear OS e com o visor que dê para ver claramente à luz do dia (talvez tipo lcd como refere Mateus Pinto)…

      • LR says:

        Dê uma vista de olhos no Amazfit Stratos. Mesmo com o sol a bater em cheio no visor, vê-se perfeitamente. Excelente autonomia. É o aspecto tanto pode ser clássico como desportivo. Uma simples troca de bracelete muda o look totalmente

      • Suno Uno says:

        Isto não parece ser um prblema da qualidade do equipamnento, ecran etc… mas sim da implementação do controlo automático de luminosidade do Wear OS, se no telemóvel quando mais luz exterior maior é a luminosidade do ecran porque acontece o inverso no Wear OS?

  3. João Esteves says:

    O que faz o Huawei GT na foto, sendo que esse n utiliza android wear?

  4. José António Gomes says:

    E relativamente à frequência cardíaca, funciona bem? Isto é, os valores apresentados pelo Huawei Watch correspondem à sua frequência cardíaca no momento quando pratica exercício físico?

    • Fernando Silva says:

      Medi mas nunca comparei. Para falar verdade a utilização do meu smartwatch é mais no sentido estético até porque desenho mostradores que também apontam nesse sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.