Quantcast
PplWare Mobile

Apple Watch ainda domina mercado dos smartwatches, mas concorrência está a crescer

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Counterpoint Research

Autor: Pedro Simões


  1. David says:

    Continuo a achar que o Watch OS o melhor sistema, mais completo e claro está a integração com o iOS! A Google pode ter um bom sistema mas nunca funcionou bem, muitas mudanças, não actualização em vários modelos etc etc

    • luis baker says:

      Claro compra um S21 e um galaxy watch e tu veras o que e mesmo uma integração muitas pessoas falam de coisas que nao sabem comprar um iphone que so tem top de linha com androis de media entrada. Ja foi utilizador de apple nesse momento prefiro todo que seja samsung tem uma integração muito bom ate melhor que a apple

      • David says:

        @luis
        Explica lá isso pq eu sou utilizador Samsung e não vejo isso de igual forma! Mas explica, fundamenta… desde loja de aplicações as funcionalidades etc…
        Quero uma app de podcasts para o Samsung Watch que possa controlar facilmente o Samsung ou o relógio para estar tranquilo a ouvir os meus podcasts enquanto trabalho… por exemplo!

        • luis baker says:

          Google podcasts se o teu smart watch for tizen os podes sempre ouvir pelo telemovel e controlar pelo smart watch 😉

          • David says:

            Pois é mas tenho de colocar no telemóvel e depois apenas consigo controlar no relógio! Mas depois quero saltar, mudar de podcast por exemplo e estou impossibilitado!
            Eu sou utilizador de ambas as plataformas e consigo ver o bom e o mau de ambas!
            Facto, a plataforma Apple tem um ecossistema mais coeso que todas as restantes! Android é sim uma plataforma mais versátil mas não quer dizer melhor! Durante muito tempo eu tinha de carregar músicas para o relógio pq não as conseguia fazer stream e controlar a partir do telemóvel!
            Estou curioso pelo novo Android wear a ver se está muito melhor mas antes era mesmo muito complicado! No Apple Watch era tudo tão simples e intuitivo!

            Mas ainda não vi um ecossistema melhor que o da Apple! Utilizador de ambas as plataformas… mas a nível de apps que interajam com o relógio por exemplo… a Apple está muito muito a frente! Não falo de beleza nem estética…

          • David says:

            E só mais uma coisa!
            No local de trabalho é proibido usar o telemóvel! Como fazer com o Samsung e o relógio que eu posso mudar entre uma aplicação de música (no tizen hoje já tens o Spotify a funcionar melhor) mas antes zero! Como colocar podcasts e variar entre o que eu quiser ouvir sem que tenha de tocar no telemóvel!
            Com o Apple Watch consigo, inclusive consigo sem ter o telemóvel comigo! Isto é um exemplo de algo que até há pouco tempo com o Samsung era um 31! Mas não quero com isto dizer que Samsung é mau! Tenho um note 10 e estou super contente para o uso que lhe dou! Cada um tem as suas potencialidades… e a integração telemóvel relógio nos Android não é assim tão boa como querem fazer parecer…

          • luis baker says:

            Tens o Wear Casts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.