Quantcast
PplWare Mobile

A insegurança dos wearables: Apple Watch é o mais seguro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Carlos says:

    Hmmmm…

    Que teste estranho, comparar um smartwatch com 7 fitness bands.

    Uma pessoa mais cínica diria que foi deliberadamente para o único smartwatch do teste ficar bem na fotografia.

    Dito isto, não há razão absolutamente nenhuma para os problemas encontrados nos fitness bands, esperemos que os seus fabricantes os resolvam rapidamente.

    • Vítor M. says:

      Tens razão, não só cínica como parva. Acima de tudo, alguém que não saiba ler. Tens toda a razão nisso.

    • JBM says:

      o problema encontrado é comum em milhares de outros dispositivos. São poucos os sistemas que modificam periodicamente a identificação do Bluetooth.
      Os dispositivos foram seleccionados com base na sua popularidade como “fitness tracker”, e para avaliação da segurança dos dados biométricos medidos.

  2. Random says:

    E a Microsoft Band 2?

  3. Carlos says:

    Gostava de saber porque é que esta empresa canadiana não avaliou nenhum dos “Gears” da Samsung. Avalia a Apple e deixa a sua maior rival neste tipo de aparelhos por avaliar?… Teoria da conspiração ou não, mas este estudo parece-me encomendado…

  4. Carlos says:

    E os Gears da Samsung? Teoria da conspiração ou não, mas parece-me que este estudo foi encomendado pela apple…

  5. Icrap says:

    Estranho, ainda à pouquíssimo tempo saiu um estudo que mostra exactamente o contrário…. Onde o OSX e o iOS são de facto os sistemas mais inseguros no mercado….

    • JBM says:

      não saiu nenhum estudo a dizer isso. Há é uma base de dados onde são registadas parte das vulnerabilidades encontradas em software. Limitaram-se a pegar nos números dessa base de dados para dizer que seriam os sistemas da Apple a ter + vulnerabilidades (diferente de nível de segurança), mas sem fazer qualquer tipo de análise crítica ao que lá é metido para cada sistema.

    • Toderici says:

      so digo uma coisa, pplware!!!

  6. PAL says:

    Tanta informação no PDF e só dão destaque a um gadget.

  7. Balmer says:

    “So nao compra apple quem nao pode pois…”

    Ou não quem não quer.
    Parece que ainda há pessoas que pensam que ter iStuff é algum sinal de estatuto social.

  8. Nuno says:

    Não tenho nenhum wearables mas se investisse em um era o Pebble sem dúvida. Acho muito fora do normal (para não dizer outras coisa ) ter que carregar um relógio todos os dias mesmo que o mesmo tenha um ecrã full hd (exemplo exagerado).

  9. Rui says:

    …mas é feio todos os dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.