PplWare Mobile

UMi Plus “Extreme” é o primeiro a receber o novo SoC Helio P20

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rsl says:

    “graças à qualidade dos seus equipamentos mais recentes capazes de dar confiança à Mediatek para tal.”
    lol

    • RF says:

      Mesmo!! Porque será que a pplware nunca fala dos problemas que os UMI têm, nomeadamente o GPS?? Não testaram um Umi Super há uns tempos? Devem ter percebido que a precisão do GPS é no mínimo má…

    • Rsl says:

      Os problemas do GPS penso que nao sao culpa da UMi, é do SoC da Mediatek.
      Há coisas mais graves nomeadamente a qualidade da construçao dos aparelhos… O vidro parte facilmente e o touch deixa de funcionar…

      • !(iSheep) says:

        Era culpa da Mediatek em SoCs mais antigas, mas nas últimas gerações isso já não acontece, são bem rápidos, fiáveis e precisos. Há no entanto casos de marcas com problemas com o GPS mas isso deve-se a problemas de Software e não de Hardware (foi o meu caso há uns 2 anos atrás), a solução foi simples e software apenas, passou a ser muito rápido a fixar sinal e muito preciso, e nos últimos SoCs a Mediatek melhorou ainda mais.

    • Berrio says:

      Porque será que a xiaomi nunca teve problemas com a mediatek?
      Julgo que o problema são as marcas que dão má fama.

  2. Filipe says:

    Se estão à procura de tlms baratos, este, vai ser mais uma banhada como os outros UMI. Avarias, bugs e tudo que é mau para o utilizador.
    Penso que é preferível adquirir um Xiaomi, ou talvez um Huawei. Ou optem por marcas de topo. Samsung, Sony Xperia,etc.

  3. josé says:

    Sim. A Samsung então, é… explosiva!

  4. Manuel says:

    NUNCA COMPREM PELA ANTELIFE
    O serviço ao cliente Antelife são um bando de mentirosos, trapaceiros. Eles não honram os compromissos.
    Meses trocar e-mails com eles, sempre desculpas.
    Além disso, Antelife promoções presente falso. Vergonhoso
    Pior sitio para fazer compras

    • Rui C. says:

      Tivesses comprado na gearbest.

      • Manuel says:

        É facil de falar depois. Grande artista me saiste!!!

        • Rui C. says:

          Uma simples pesquisa no google encontras reclamações desde 2014.
          https://www.google.pt/search?q=ANTELIFE&oq=ANTELIFE&aqs=chrome..69i57j69i60l3&sourceid=chrome&ie=UTF-8
          Só mesmo alguém muito distraído cai nas coisas.
          Lamento a tua perda, que te sirva de lição.
          Investiguem antes de fazer a compra, e paguem tudo por paypal. 🙂

          • Mylittlelife says:

            Eu nunca tive azares desses mas falar “com a barriga cheia” porque sabes onde ou como procurar … vê lá se um dia cais na esparrela. Uma coisa é dar um conselho, outra é dar na cabeça como se houvesse uma tabela a seguir. Deves sempre assumir que há gente mais e menos informada, nem todos estão métodos na net o tempo todo 😉

          • Rui.M says:

            Tal e qual, hoje em dia só é enganado quem não anda atento.
            Eu também pago tudo com paypal e verifico o histórico das empresas em pelo menos 5 anos.
            Se são novas , fujo a 7 pés. 🙂

      • Marco says:

        Deixa lá que tb já li umas atas reviews da gearbest. td por causa das garantias.

      • Alpha says:

        E como funciona a gearbest para garantias?

        • Rsl says:

          É igual… elas fogem todas com o rabo à seringa.
          As lojas chinesas só dão um ano de garantia, se tens problemas eles vao propor-te um reembolso de x USD ou entao mandas para eles repararem. Só que o custo de mandar para a china mais o tempo que irás ficar sem o aparelho acaba por nao compensar (3 semanas para lá chegar, mais 1 ou 2 meses para eles arranjarem ou mandar para a marca, mais 3 semanas para voltar)…

      • Berrio says:

        Yá, Gearbest são uns fixólas, até me ofereceram o relógio que tenho no pulso.☺☺☺☺
        Agora fora de brincadeiras são tão vigaros como os anteriores.
        É preciso é ter sorte ou melhor… não ter azar.

    • Pedro says:

      Também já comprei umas coisas no armazém europeu da DX e parou na alfandega.
      Anda uma pessoa a pagar mais a pensar que vem da europa, mas vem da china com passagem (mas sem desalfandegar) na holanda).
      É preciso der cuidado. Nunca mais.

  5. Filipe Teixeira says:

    Aquela troca de botões é no mínimo horrível.

  6. Alpha says:

    PPlware, e um artigo sobre o novos mi5 s / plus ? Sensor de impressão digital debaixo do vidro.

  7. Paulo Santo says:

    Ir ao Google pesquisar reclamações de marcas de telemóvel lol. Até do iPhone 7 ou galaxy 7 se encontra. Não ė por aí

  8. André says:

    Comecei a ver o vídeo e o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi “Olha o OnePlus 3!”. Do meio para baixo, tanto à frente como atrás é igual…

  9. pokemonMaster says:

    O meu iphone é mt melhor q estas chinesisses!

    • Luis says:

      Sim porque esse iPhone não deve ter peças chinesas.Era o primeiro iPhone a não ter looooool

    • Luis says:

      Os componentes do teu iPhone são chineses!

    • !(iSheep) says:

      Nunca se sabe, até podes ter razão, mas eu não me fiava nisso, os materiais e componentes são feitos no mesmo sítio usando os mesmo fabricante e processos.
      Nunca tive UMI, não sei se são bons ou não, mas já tive iPhones e já tive um telemóvel de uma marca Chinesa que não trocava por Apple, Huawei. São mesmo muito bons, muito mais resistentes que iPhone (o que não é preciso muito). Usei-o durante algum tempo como material de exploração e experiências, fiz de tudo para tentar “dar cabo” do software, partições, até o consegui deixar a quase não dar sinal quando ligado à porta USB, não aparecia o sinal de carregar, não arrancava para o bootloader, não ligava o ecran, estava morto, e mesmo assim, facilmente se conseguiu reavivar a partição de arranque e o bootloader e a partir daí foi só flashar de novo a ROM. Desde flashar a ROM errada, desligar o cabo USB quando está a flashar, formatar por completo todas as partições, etc, tudo é recuperável.
      Nos iPhones só tive dissabores (na prática só tive um, os outros eram-me dados como castigo como ferramenta de trabalho – politicas da empresa), desde botões a cair, écrans a partirem com pouco mais de um sopro (exagero), software irrecuperável com uma ligação de dados interrompida por desligar repentinamente o cabo USB durante uma transferência, alta dependência de iTunes e outras soluções de software e hardware disponíveis apenas na própria marca e a preços ridículos, mau suporte técnico, etc. Mas também já o tive na Samsung.
      Por isso tenho uma curtíssima lista negra de marcas que nunca mais comprarei na vida: Samsung e Apple. E a Huawei está agora na minha lista de honra de marcas nas quais confio, tais como a HTC, Microsoft, Sony e Xiaomi.

  10. Luis says:

    Este é que vai mesmo fritar ovos 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.