Quantcast
PplWare Mobile

Tem um Huawei P30 Pro? Este é o momento para trocar para o Huawei P40 Pro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Luiz G. says:

    Só se o preço valesse a troca. Uma ideia era eles darem um bom valor pelo p30 na compra do p40 que entretanto está mais barato.

  2. Paulo says:

    Tenho o P30 pro new edition e não quero outro. Para além de que esse p40 pro está demasiado caro e não tem serviços google que preciso. sim preciso mesmo deles 🙂
    Sendo assim, continuo com este e espero ter durante 4 anos! vai aguentar como aguentou o mate 10 pro.

  3. MACnista says:

    … se vocês derem o guito é na boa!! LOLOLOL

  4. ADEILSON PINHEIRO ZUMBA says:

    Muito bom aparelho não vi outro igual ainda, só que para o Brasil não serve ao não ser que não vá utilizar banco. se for usa banco não roda fica travado os app dos bancos.

  5. frangoassado says:

    apelar ao consumismo? e terem um pingo de dignidade? ate o CEO da apple diz ke se deve mudar de telemovel 2 em 2 anos..e voces acham que mudar todos os anos é ke é fixe??? e o planeta agradece certo? enfim….

  6. iDroid says:

    Pelo amor da Santa…o Huawei P30 Pro faz agora só 2 anos. Se começa a dar sinais de cansaço então é muito mal sinal…

  7. Marquinho says:

    Comprei o meu P30 Pro New Edition em Setembro do ano passado 3 meses após ser lançado, apesar de ser um P30 Pro “melhorado” foi lançada a versão em Junho de 2020, ou seja nem a 1 ano!
    Estou muitíssimo satisfeito com o smartphone que veio substituir o P20 que ficou para a minha namorada e está novo e sem problema algum sem atrasos, ou a precisar de substituição, para um user comum, chamadas, sms, web, mail, redes, apps de comunicação e música hoje em dia penso que qualquer smartphone topo de gama dura com capacidade a vontade 4 anos. É apenas a minha opinião mas um P30 Pro ter atrasos? Honestamente e já experimentando o P40 Pro, para quem tem t€mpo para dispensar todos os anos para um smarphone novo acho que sim, que fica atualizado mas apenas isso, não por necessidade ai é diferente a meu ver…
    Mas é só a minha opinião que vale o que vale como é lógico e sinceramente que o P40 Pro tem melhorias tem obviamente, mas para quem tem um P30 Pro acho que ainda não vale o reinvestimento… neste momento quem tem um P10/P10 Pro sim por tudo desde o design até ao carregador como costumo dizer :), agora do P20 para cima só mesmo por atualização!

  8. Tomas Silva says:

    Bom dia , o artigo nao está correto o p40 pro carrega a 40W wireless e cabo
    Corrigam pff

  9. Jorge Valente says:

    Para mim, não passar pelo crivo da Play Store, e sendo uma empresa militar com fachada de empresa civil (que, na realidade, para o Partido Comunista Chinês é indiferente), qualquer produto da Huawei ou ZTE serão sempre um Cavalo de Troia. Basta ver como andam a fazer a recolha do DNA nos testes COVID-19. As empresas que realizam os testes têm participações do PCC. “Tasse falande”.

    • Marquinho says:

      Opiniões nem se discutem, nem lamentam… Respeitam-se!
      Embora possamos ou não concordar com elas como é lógico, mas para perceber Jorge… Tem a certeza da opinião que tem porque teve ou tem factos que comprovem o que diz (neste caso escreveu) como por exemplo o CEO da Huawei, algum general do exercito militar chinês ou PCC terem entrado em contacto consigo a confirmar o que diz e dai a sua opinião? Ou com que base chegou a essa conclusão? Passar pelo crivo da Play Store não é… Quantas passaram e tem hadware, malware etc? E honestamente embora seja a mais recente é curioso que até a data e tenha conhecimento a AppGallery da Huawei é a única que não teve problemas relativos a essas situações… Ou se teve não há escala nem de perto nem de longe da Play Store e mesmo App Store e tem crescido imenso!
      Cavalo de Tróia ok mas já teve alguma das marcas e descobriu alguma coisa suspeita? É que sinceramente e não defendendo a Huawei, ZTE ou qualquer outra marca gostaria de entender os comentários e opiniões das pessoas e a base que tem para as dar… só isso! Nem me refiro ao Jorge em concreto, mas vejo comentários “nunca tive, não tenho ou vou ter dispenso… porque é isto aquilo e etc…” e faz-me espécie só isso, as pessoas falarem mal por falar…
      Nunca conheci o Manel Jaquim mas já sei que é um alcoolatra, toxicodependente, viciado em jogo e incendiário…

  10. Jorge Bastos says:

    Não podia estar mais em desacordo com este artigo. o P40 Pro não tem serviços Google, logo aí é um tremendo handicap para utilizadores experimentados. Comprei o meu P30 Pro em dezembro por 400 e poucos euros, ao passo que teria de desembolsar mais de 700€ por um P40 Pro. É importante sermos sérios nas análises. As pessoas não andam a nadar em dinheiro e quem for criterioso não vai para um P40 Pro só porque é o último grito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.