Quantcast
PplWare Mobile

Smartphone Cubot X50 com câmara de 64 MP disponível em breve por 140 €

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manuel Victor says:

    Onde Podemos comprar o smartphone sem ser na NET loga física obrigada

  2. Manuel Victor says:

    Onde podemos encontrar o smartphone sem ser na NET loja física

    • Bruno says:

      Aqui em Portugal ainda vai demorar até encontrar em loja física especializada.
      Mas existem poucas a vender esta marca de tlms. É uma marca já com bastantes anos de mercado mas é pequena face às mais conhecidas por cá e portanto não tem lojas de venda próprias por cá.

  3. João Dias says:

    Onde comprar o smartphone cubot x50 a 140€?

  4. joao matos says:

    Comprar através do aliexpress implica risco de levar com taxas na alfandega, a não ser que a origem de envio seja a partir de armazém / loja europeia. Existe uma loja espanhola online, conhecida e de confiança, que vende a marca Cubot há vários anos. Sem referir o nome completo da loja em causa, posso dar uma dica: tem a palavra ‘Power’ no nome. 🙂 A título de curiosidade consultei e este modelo não aparece listado, por enquanto. Relativo a compra a partir do aliexpress por aquilo que consultei o único envio que é feito é a partir da China, ou seja, existe o risco de parar na alfandega e ter que se pagar taxas.

    • PAULO SILVA says:

      e qual o valor das taxas de alfandega?
      Obrigado

      • joao matos says:

        Info de 2020, relativo a direitos aduaneiros (16,9% de taxa), e ao valor obtido aplica-lhe o IVA de 23%. No site da Autoridade Tributária e Aduaneira existe uma solução para calcular as taxas alfandegárias ( simulador de taxas alfandegárias). Se a encomenda vem de fora do Espaço Económico Europeu e tem valor superior a 22 euros pode ficar retida para que o comprador pague o IVA. Encomendas de valor inferior a 22 euros não pagam IVA. encomendas que para além do IVA também pagam taxas aduaneiras, podem ficar sujeitas ao pagamento de taxas aduaneiras relativo a encomendas de valor superior a 45 euros.Tudo o que encomendei vindo da China como capas de smartphone no valor de 4 euros não pararam na alfandega, vieram direitinhas para a minha caixa do correio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.