Quantcast
PplWare Mobile

Se o teletrabalho vai continuar, modernize o seu espaço a pensar na saúde

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mario says:

    Trabalho partir de casa a quase 10 anos, tenho stand desk, trendmill, bola de pilates, ate comprei uma herman miller a uns anos atras. Para ser sincero se usei mais que 5 vezes é muito.

    Trabalhar numa trendmill é dificil pa caracas, bater codigo, falar, tudo ao mesmo tempo…

    Stand desk? Apos 10 minutos as pernas e fundo das costas estao que nem podem…

    Melhor é talvez bola de pilates, ja consigo estar mais tempo.

    Hernan miller nao é muito porreira po verao.

  2. José Fonseca Amadeu says:

    Americanices, cá na europa dispensamos essas maluqueiras de trabalhar em pé ou trabalhar a andar.

    • Milhais says:

      Melhor falar so no teu caso, pois pela experiencial pessoal o trabalhar em pe e normal, alias nem só pessoal de escritório tem esse possibilidade, como as pessoas a trabalhar nas linhas de montagem foram obrigadas em muitas empresa a trabalhar em pe.

    • Almaister says:

      Queria-te ver a limpar jardins e calçadas de cu sentadinho numa cadeira…

  3. Almaister says:

    Um artigo mais exaustivo sobre passadeiras seria interessante para ter em casa para os dias que não se pode ir à rua, então agora com o Covid e fique em casa mais tempo dava jeito um gadget desses mas que aguente acima dos 90Kgs claro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.