Quantcast
PplWare Mobile

Samsung aposta na tecnologia mini-LED para as TVs 4K e 8K Neo QLED

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Papaformigas says:

    “O mini-LED foi apresentado o ano passado pela TLC, melhorando substancialmente a qualidade da imagem que o LCD e a um preço mais acessível que o OLED”

    Esta informação está errada, não são conhecidos preços. Como podem afirmar ser mais barata?
    Segundo apontam vários especialistas o mini LED vai ser caro até amadurecer.

  2. Ola says:

    Será que tb vai ter aquele preto pteto do oled?

    • IDroid says:

      Provavelmente não, mas também não terá problemas de burn-in (e sim, continuam a existir em ecrãs OLED, além do irritante problema do PWM).

      • José Fonseca Amadeu says:

        Acho engraçado que quem fiz isso é quem não tem OLED e apenas quer justificar o mau investimento que fizeram por comprarem uma tecnologia inferior, normalmente são pessoas com Samsung que foram no desesperado marketing da samsung do QLED.
        Por aqui tenho duas tvs OLED em casa, uma é das primeiras e nada de burn-in.

  3. ernez says:

    É incrível como a produtora numero um mundial de painéis oled, ainda não consiga calibrar os seus equipamentos para eles não criarem o efeito burning, incrível, incrível… lG e apple a milhas, enfim.

    • José Fonseca Amadeu says:

      LG não é a maior produtora, é a unica produtora, vende OLED para todos os outros e o burn-in é inexistente, só existe mesmo nos showrooms com 5000 horas das mesmas imagens ou na cabeça dos pobres coitados que foram enganados com as QLED.

      • Ricardo says:

        A minha LG C7, com 3 anos, passou a ter Burn In há cerca de uma semana e permanente, eu nem sabia o que era isso até me aparecer e pesquisar, agora fiquei com uma TV para deixar no lixo já que a garantia passou e a LG já diz que não assume, uma palhaçada.

        PS: Fiquei com imagem fantasma das barras inferiores do jornal da tvi permanente na tv

  4. José Fonseca Amadeu says:

    LG não é a maior produtora, é a unica produtora, vende OLED para todos os outros e o burn-in é inexistente, só existe mesmo nos showrooms com 5000 horas das mesmas imagens ou na cabeça dos pobres coitados que foram enganados com as QLED.

  5. Joaozbr says:

    Pobre coitado é kem compra tvs qled a pensar ke tem grande coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.