PplWare Mobile

Samsung confirma: 21 falhas de segurança afetam mais de 40 milhões de utilizadores


Fonte: Samsung

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    A possibilidade de mudar o IMEI parece muito interessante, quando associado ao mudar de cartão e número.
    Seja como for é uma medida de privacidade fraca infelizmente.

  2. Arkan says:

    Chegou agora no s10+ e s9+, enquanto eu leia a materia.

  3. Psgeros says:

    S10+ performance ainda não tenho nafa disponível, só mesmo as correções de agosto…. Samsung muito mal nesta matéria, e ainda nem falar na versão 10 do Android, quando mais ver a disponibilidade.

    • O novo do restelo says:

      Deves achar que a Samsung consegue pegar no Android 10 final, otimizar e adicionar o One UI, testar e contar a otimizar Assim de repente, não? Quanto muito receberás o Android 10 lá para o Natal. E como não vais notar quase diferença nenhuma, não vejo qual pressa louca.

      Aqui S9+ com update de setembro, ainda sem este novo update.

      • Pageros says:

        Não tem nada a ver com fazer ou não falta, é o prestígio da marca. E eu sou informático, por isso sei bem o tempo que demora abtestar uma nova actuação, a Samsung como todas as outras marcas tem acesso a qualquer versão do Android muito antes de ser disponibilizada, por isso isso que falas do tempo não tem sentido nenhum. Existe uma grande falta de vontade de lançar atualizações porque isso beneficia as vendas. O que dizer das marcas chinesas, todas tem de testar antes de lançar no mercado uma nova versão, e todas iu quase todas são muito mais rápidas, porque será?

      • Pageros says:

        Não tem nada a ver com fazer ou não falta, é o prestígio da marca. E eu sou informático, por isso sei bem o tempo que demora a testar uma nova atualização a Samsung como todas as outras marcas tem acesso a qualquer versão do Android muito antes de ser disponibilizada, por isso isso que falas do tempo não tem sentido nenhum. Existe uma grande falta de vontade de lançar atualizações porque isso beneficia as vendas a verxade é essa. O que dizer das marcas chinesas, todas tem de testar uma nova versão antes de a lançar no mercado e todas ou quase todas são muito mais rápidas, porque será?

  4. paulo g. says:

    E os modelos J?

  5. SANDOKAN 1513 says:

    40 milhões de utilizadores ?? Que ripada !! Mesmo os topos de gama não fugiram a estas graves falhas de segurança.Foge… 😐

  6. L7 says:

    Aqui note 9. Obrigado pela dica. Vou partilhar.

  7. iSad says:

    So 21 e as outras por descobrir?

  8. Joao Fernandes says:

    No S10+ (livre) acabei de receber o update

  9. Collin76 says:

    Por enquanto ainda não chegou ao Note 10+

  10. V.T. says:

    Neste preciso momento a fazer a actualização!

  11. Pedro Fernandes says:

    Estou bem tramado 🙁 espero que a Operadora não demore muito a disponibilizar visto que alguns já receberam, por aqui nada…..

  12. Mauro says:

    Note 9 recebido à dois dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.