Quantcast
PplWare Mobile

Rollme Hero Pro: o primeiro relógio no mundo com chip Snapdragon Wear 4100+

                                    
                                

Fonte: Rollme

Autor: Marisa Pinto


  1. Kindle says:

    Ainda nos 12nm quando o apple watch ja anda nos 5nm. Ainda assim falam do produto e não dizem quando sai nem o preco logo deixa me na mesma, muito incompleto.

    • AD9 says:

      E por alguma razão o Apple watch ronda os 400€. Mas isto é como os telemóveis nem toda a gente precisa do último topo de gama com todas as specs de topo. Eu digo te tenho um smartwatch de que custa um terço disso e estou mais do que satisfeito. E isto não é ima critica ou algo que se pareça a quem use ou compre o da Apple, mas pessoalmente eu não preciso de algo tão aprofundado (e ser iOS exclusivo também me obrigava a comprar um iPhone) e ter dado tanto por este já foi um pequeno exagero.
      Cada um tem necessidade/gostos diferentes e às vezes tens de sacrificar alguma coisa para conseguir algo de custo mais reduzido

  2. ElectroescadaS says:

    @Marisa, dentro dos Smartwatches mais baratitos que me recomendarias com números grandes?

    Obrigado desde já…

  3. Rio says:

    esse chineses quando metem imagens sem bordas não costumam ser realidade como acontece nos portateis.

  4. Hugo says:

    Parece um pouco suspeito ser uma marca que não é muito reconhecida a fazer o lançamento do novo processador. E analisando os outros modelos que vendem no site deles são mais do mesmo em relação aos milhares de smartwatches designed and made in China. Vou aguardar com alguma desconfiança por mais notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.