Quantcast
PplWare Mobile

Realme quer vender 100 milhões de smartphones por ano

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. José Lopes says:

    E por este andar vai conseguir..

  2. Miguel says:

    A mim vendeu um 5 pro

  3. Natfo says:

    China na totalidade? Não obrigado, prefiro pagar mais caro por algo que ao menos fingi ser mais seguro de outro país. Financiar ditaduras diretamente, não mesmo.

  4. Trump misto só says:

    Porque é que o Tuga não faz uma coisa parecida. Porque nós não temos o nível de mão-de obra-escrava da China. Por outro lado temos cidadãos que não se importam com isso e patrocinam com este sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.