Quantcast
PplWare Mobile

Realme MagDart assume-se como 440% mais rápido que o MagSafe da Apple

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. lapizazul says:

    Até parece que a tecnologia da Apple é a melhor no mercado…

  2. Hugo Nabais says:

    O meu S21 a carregar por wireless a 15w torna se um autêntico forno! Imagino carregar a 66w, vai destruir a bateria em pouco tempo!

    • Tiago says:

      Nunca entendi esta pancada com carregar rapido. Os 20w da apple chegam e sobram ate porque o smartphone fica a carregar durante a noite e se precisar de carga rapida carrega 50% em 20 min que chega e sobra no dia a dia. Os 120hz também sao uma trend mas essa ainda passa

      • osonhador says:

        Sem duvida, mas qdo a APPLE, tb os tiver ja sera uma loucura e uma inovaçao brutal!

        • Tiago says:

          Nao tem a ver com a apple mas sim com a inutilidade do fast charge. Por algum motivo so as empresas chinesas apostam nisso, as melhores marcas como apple e samsung ficam se pelos 20 e 25 w. Nao e por falta de recursos certamente

        • Leonel Matos says:

          Osonhador acabaste de dizer a maior verdade de todas. Será uma inovação para a Apple principalmente pork já montes de fabricantes tem. E sabes que mais quando o iPhone tiver tela a 120 hrz será cópia de outros, já que muitos outros já tem. Eles falam e falam mas se o iPhone tivesse até carregamento rápido eram bem mais felizes

          • Jorge Carvalho says:

            Nope. As baterias são caras.

            Abc
            Ps: 120hz a primeira a fazê-lo foi a Apple no iPad , por isso nos outros ser inovação é curioso.

      • josé says:

        pancada não, evolução, evolui Tiago

  3. Maats says:

    Não podemos esquecer que o que para nós não nos faz diferença para outras pessoas faz toda… dizer que o carregamento não é prático e dá jeito é só sem sentido!
    Existe malta como advogados, vendedores etc que andam agarrados ao smartphone o dia todo e de um lado para o outro, e por o smartphone a carregar 10 ou 20m e por exemplo ter 50/60% de carga, ou no mesmo tempo ter 30/40% não é a mesma coisa, e a utilidade não é a mesma!
    Quanto ao resto mencionado a Apple tem sempre que chegue e sobre o que é facto é que melhora e segue a tendência os 120hz de refresh rate é conversa e nem se nota, a ver vamos se os próximos Iphones não viram com mais taxa de atualização e velocidades mais rápidas de carregamento ;)!

  4. Joaquim says:

    Novidades, apesar de a Apple ter inventado óbvio que chinos fazem melhor.. Apple está sempre a correr a trás dos outros, nos últimos 6 anos. Está foi uma exceção.
    Ecrãs, subrancelha, dividir ecrã, ecrãs amoled nunca os vi, funções do Android, etc. Tudo copiar androids e mal…
    Os chineses copiam mas melhoram é bem as coisas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.