Quantcast
PplWare Mobile

Programador corre jogo Minecraft numa máquina fotográfica Canon DSLR

                                    
                                

Fonte: PetaPixel

Autor: Marisa Pinto


  1. Ze Duarte says:

    Agora é meter lá o Skyrim a rodar e temos mais um meme.

  2. José says:

    Exactamente, utilizou o ecrã do equipamento. Para isto, qualquer um serve, até o do frigorifico. A novidade? Usar o ecrã de uma máquina de fotografar.

  3. Rui says:

    Há pessoas neste mundo com muito tempo livre 🙂

  4. Há cada gajo says:

    Muito tempo confinado e sem tirar fotos, dá nisto.

  5. Nuno says:

    A novidade… é alguem que teve a capacidade e vontade de criar um firmware para um sistema proprietário como o das Canon DSLR, “só” isso 🙂

  6. Nuno says:

    Mas atenção ao título… ele conseguiu executar um Minecraft server e não ‘correr’ o Minecraft na máquina 😉

  7. Vasco says:

    Existem tipos brilhantes.

  8. jorgeg says:

    Okay,…. e?!

  9. Gonçalo Francisco says:

    Ele só está a filmar o monitor do seu computador na câmera, dá para ver o monitor atrás, ele não fez nada que qualquer pessoa não possa fazer, filmou uma câmara a filmar um monitor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.