Quantcast
PplWare Mobile

Procura um bom smartphone de gama média? Conheça os com melhor desempenho

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manuel Isidoro says:

    os melhores telemoveis

  2. Miguel Isidoro says:

    os melhores telemoveis

  3. xtremis says:

    E destes todos quais é que têm carregamento wireless? 🙂

  4. Pirata das cabernas says:

    Só chinesada… Tirando o Asus….
    Prefiro um Samsung um iPhone… Até mesmo a one plus anda a desiludir

    • António says:

      Eles até são feitos em fábricas na China e com peças feitas na China não sei qual é o stress da chinezada. O melhor que tive até agora foi um honor nunca falhou.

  5. ze says:

    Fogo…. Do ha da terra do covid? …….

    • Zé Vaz says:

      Tens a certeza?! Tomara que tivéssemos a organização que eles têm demonstrado face ao problema da covid!
      Quanto aos telefones chineses, só em minha casa há quatro, 3 Xiaomi, um Elephone!. Um deles, desde há 4 anos. O único senão vem sendo a perda natural da capacidade de autonomia da bateria.

      • Peace says:

        Não é organização que eles têm, ele têm é uma espécie de ditadura de 1 só partido, com constantes violações dos direitos humanos. Achas que eles têm mesma a liberdade que tu tens?
        Se quiseres viver no mesmo regime fala com o amigo Costa que ele pode dar um jeito…

      • Nitroglycérine says:

        Grande organização. Grande ditadura.
        Depois de perderem o controlo da situação é que decidiram agir em conformidade com a gravidade da situação. Quantas vidas se perderam por causa dessa inércia?! Nunca saberemos…
        Nem saberemos quantos tentaram revelar a verdade dos factos e foram silenciados por tentarem fazê-lo…
        É fácil falar de boca cheia, porque vives em democracia.
        Nunca queiras viver noutra realidade onde não exista democracia. Nem num país como a China, porque não irias gostar de todo…

  6. Alm says:

    Podiam dar sugestões de smartphones de outras origens…
    Não devemos depender só de um país como se viu recentemente.

  7. Shynkendo says:

    Principalmente o Xiaomi,comprei um,foi usado 2 dias, mandei o de volta para Espanha por duas vezes,nunca mais na p#ta da vida, só Sansung ou iPhone, Smart phones chineses são uma vista.

  8. CC says:

    E… o problema qual era?

  9. Um says:

    Pois eu tenho em casa entrada de gama, gama média e topo de gama da Xiaomi e nunca tive qualquer problema com ok nenhum. Levam todos mau caminho e estão para durar. As vezes a culpa é mais do utilizador que do aparelho…

  10. António says:

    O redmi k30 vem nas duas listas

  11. David says:

    Faltou o Xiaomi redmi 9

  12. Valter Pinho says:

    comprei o Redmi Note 9S de 6Gb de Ram e 128Gb de Rom…até agora…muito rápido…e no entanto não está nessa lista!

  13. Martins says:

    É porque não é top.
    Simples.

  14. Elkido says:

    Tenho um Redmi Note 9 Pro com 6 Gigas de Ram e 128 Gigas de Rom….faz 271 000 pontos no AnTuTu Benchmark…. para um gama média já é rápido.
    E tenho um Realme X50 Pro 12Gb/256Gb com Snapdragon 865 que faz 604 000 pontos …. esse deveria de estar nos primeiros lugares dos topos de gama…. já foi número 1 vários meses seguidos no ANTUTU Benchmark

  15. Pastilhas says:

    Não entendo o critério dessas listas… É o preço? É a velocidade? É a camara? Tenho um Realme x2 pro, que é e foi mais barato que muito desses que estão na lista da gama media, faz um “full” carregamento em cerca de 20m, é oled, tem um SnapD. 855+, son stereo, etc etc etc. Ou seja tem excelentes características, algumas que nem os da vossa lista top apresenta e é bem mais rápido que alguns da vossa lista top, nota dos compradores quase sempre acima dos 9 de 10 no site da Kimovil.
    Embora Chinês, tem loja na Europa e 2 anos de garantia.
    “Realme” não entendo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.