Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5: Vídeo mostra novo conceito de design da consola da Sony

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. jo says:

    Parece mais uma rack com uma psvita

  2. TS says:

    “Os processadores AMD Ryzen (Zen 2) integrados e os rápidos SSDs PCIe 4.0 também devem garantir possíveis resoluções de 8K e taxas de atualização de até 120 Hz.”. Vocês não sabem mesmo do que falam! Nem 4k@60fps vai conseguir sem ter que deixar a qualidade de imagem um pouco para 2º plano….

    • Vítor M. says:

      Não percebi! Explica lá bem isso mas de forma que se perceba sff.

      • Luís Oliveira says:

        Vocês dizem: A jogabilidade 4K a 60 FPS mencionada no vídeo provavelmente será plausível na nova consola PS5.
        Depois dizem: Os processadores AMD Ryzen (Zen 2) integrados e os rápidos SSDs PCIe 4.0 também devem garantir possíveis resoluções de 8K e taxas de actualização de até 120 Hz.

        Agora metendo isto tudo com a mesma escala 60 FPS é igual a 60Hz logo 120Hz é igual a 120 fps

        Se na primeira afirmação dizem que poderá ser possível ter 60 FPS com resolução de 4K e na segunda garantem que vai ter 8K com 120 FPS que é muito superior.
        Então se garantem os 8K/120 FPS logo vai ter os 4K/60 FPS. Ou se não sabem se chega os 4K/60 FPS nunca na vida vai ter os 8K/120 FPS.

        PS: Desculpem a mensagem anterior, tinha erros.

        Espero que tenham percebido agora.
        Abraços

      • TS says:

        Explicando por miúdos, uma GTX2080 consegue neste momento (sem grande à vontade) 4K@60fps, se meterem coisas mais elaboradas como ray traycing lá se vão os 60fps, nunca na vida a consola de próxima geração, que vem aí já no fim do ano e que tem poder de processamento inferior à gráfica que mencionei, vai conseguir fazer 8K!

        • Pedro says:

          A Xbox One X já faz 4K nativo a 60fps em alguns jogos atualmente, por isso… Além de que, ao se dizer que as novas consolas vão ser capazes de 8K não é = a correr jogos a 8k. O mesmo para FPS, ser capaz de 120fps, não é igual a fazer 120fps sem sacrificar graficos por exemplo. Mas seria ótimo ter um aopção para aumentar fps e baixar grafismo para quem assim quiser.

          • Tiago Silva says:

            Não não faz!
            It’s possible to have a game render at a full 4K like on a PC. However, because the console is only about as powerful as a “midrange PC”, which is a bit of a nebulous metric to say the least, it can’t do so without the framerate tanking a lot of the time. Therefore, while the physical signal to the TV/monitor is 4K, the rendering engine will usually do something lower, like 1440p, 900p etc to maintain a decent framerate. Since frames take different amounts of time to draw, the rendering engine resolution will change dynamically with the scene to keep the framerate up.

            The PS4 Pro does something similar, but has less horsepower, so usually renders at 2K with checkerboard rendering unless the game is really light on the graphics load.

    • Mestre em direito says:

      Vitor M. & TS: vocês não sabem do que falam.

      Os AMD Ryzen (Zen 2) não são “integrados”, as gráficas talvez. Os cores Zen 2 não possibilitam 4 ou 8K nem 120Hz, as gráficas sim. Estas gráficas por norma permitem 120Hz mas a resoluções inferiores, a 8K se conseguirem 24 a 30 já vai ser muito bom… (e isto com baixa qualidade).

      As novas consolas (tal como as gráficas atuais) são desenhadas para terem alta qualidade de imagem a 4K a 60 Hz. Tudo que seja 120 Hz ou 8K vai ser com um tiro (grande) na qualidade e sem Ray Tracing. 8K vai conseguir é em playback de video.

  3. TugAzeiteiro says:

    O ecrã no comando dualshock é para gastar mais bateria!?

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Espero um preço a rondar os 550 a 600 euros,tanto pela nova PlayStation 5 como pela Xbox Series X.Vai ser certinho.

  5. António says:

    Disco do Halo a entrar?

  6. Nuno says:

    Vê se mesmo que isto é mentira, foi alguém que fez para provocar a XBOX, até o jogo do Halo deixa me rir 14 teraflops nunca na vida de 4 para 14 eu não caio nessa

  7. Renato Nismo says:

    até já fizeram tutoriais sobre biscates.. furar chassis e meter 4 tampinhas de garrafas por baixo da ps4 e ps4 para refrescar ainda melhor e acabar com o barulho constante das ventoinhas.. olhem para o X, ainda nenhum brasileiro no país mais quente precisou de inventar.

    se a ps5 vier um design fino, veremos mais outros biscates,
    próxima geração deixa-se de ter processador mobile e passa a ter um a sério, para isso é preciso quase o tamanho de um básico desktop pc ou um pouco menor aka series X.

  8. Elton says:

    Será q só eu percebi que está colocando o jogo do Halo de Xbox no ps5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.