Quantcast
PplWare Mobile

Pico W: Raspberry Pi lançou nova board por cerca de 5 euros com Wi-Fi

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Octávio says:

    Eu queria era um Raspberry Pi e não se encontram nem migalhas deles.

  2. dude says:

    Raspberry pi, é sempre lançado por uma pechincha. Eu quando vejo para comprar. Bate nos 200euros….

    • anonimus says:

      É a lei da oferta e da procura, como não há, tens sempre os que se aproveitam disso, e metem preços absurdos enquanto isto durar já se sabe, é tal e qual como o mercado das gráficas só agora começou a regularizar.

  3. Diogo Santos says:

    O problema ultimamente dos Raspberrys, especialmente a partir do lançamento da versão 4, foi que eles apanharam a crise dos chips e eles muito provavelmente, tinham baixa prioridade no fabrico. Daí o RPi 4 estar esgotado há meses, mas agora dizem que está a estabilizar, vamos ver se começam a haver mais, qq que seja o modelo à venda.

  4. Manuel says:

    tenho 4 RPi1 4GB. Troco por moradia em Cascais… Troco nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.