Pela sua saúde, monitorize a tensão arterial com o smartphone


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. celso says:

    Em relação ao titulo, pergunto o porquê de, pela minha saúde, monitorizar pelo smartphone?

    • Gaius Baltar says:

      Porque facilita a compilação de dados. No caso de pessoas que precisam registar dados de saúde é muito mais prático fazê-lo através do telemóvel.

  2. Paulo Lobão says:

    Eu faço isso há tendo gasto bem menos! Embora seja um produto “esporádico”, no Lidl podem adquirir toda uma linha de produtos da marca “Sanitas” (balança, oximetro, medidor de tensão arterial, etc) capaz de comunicar via BT. O aplicativo é gratuito.
    Paguei menos de 30 euros pelo medidor de TA.

  3. ZeroByte says:

    Omron Evolv não custa €80, custa só o dobro!

  4. pedro says:

    Mas porque irei medir a tensão com um telemóvel? Os medidores estão na gama de preços apresentada. Mas agora as empresas pensam que as pessoas sejam escravas do telemóvel? Ja se vê so pessoal marreco e caixa doculos de usar a treta dos telemóveis e agora mais coisas acessorias? É como se diz, há tecnologia apenas porque sim. Melhorem é os ecrans pelo menos para a próxima geração nao ser pitosga, porque para esta já é tarde.

    • celso says:

      Eles que metam é HD Voice em todos os telemóveis, pois nos dias de hoje, investem em tanta coisa menos na qualidade de voz. É que deveria ser obrigatório!

    • Cortano says:

      “Mas agora as empresas pensam que as pessoas sejam escravas do telemóvel? ”
      O que eles querem mesmo é os teus dados. Big Data é negócio do momento.

  5. Nuno says:

    E eu vou à farmácia e pago só 0,50€ para medir a tensão arterial!!! Não me parece que seja preciso andar a medir a tensão constantemente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.