Quantcast
PplWare Mobile

Oneplus Nord N20: tecnologia AMOLED chega aos smartphones mais acessíveis, mas…

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Cocas says:

    Se a Oneplus tratar este como tratou dos ultimos nord de entrada de gama em que acabou os updates de SW da oxigen quase antes da garantia acabar… bem podem ficar com ele…
    Eu nao volto a “investir” num entrada de gama da Oneplus… com muita pena minha

    • David Guerreiro says:

      Nem num entrada de gama, nem em nenhum outro. E eu tenho um OP. Fiz um risco nesta marca. O próximo será um Samsung, ao menos estão a fazer um bom trabalho nas atualizações.

      • Sabe-se lá says:

        Eu tinha um oneplus 6, e agora tenho um poco f2 pro. Se vamos falar de atualizações, ou a falta delas, o oneplus 6 ainda tem atualizações, enquanto que estou á meses á espera da tão falada miui 13 e android 12, e nunca mais vem….

    • eachtime says:

      Pois para mim actualizações é o factor mais importante para mim ao comprar um smartphone

  2. ivo says:

    eu tenho um op3 com android 11 que ainda roda melhor que muitos que foram biuscara a loja a bocadinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.