Quantcast
PplWare Mobile

O seu animal de estimação passa muito tempo sozinho? Arranje-lhe um amigo tecnológico

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fiu says:

    Nop, não vou comprar nada disso. Agora convencer as pessoas a gastar dinheiro em futilidades com a desculpa que os bichinhos estão muito sozinhos.

  2. Figueiredo says:

    Se o animal de estimação passa muito tempo sozinho, o(s) dono(os) devem ser chamados à atenção e criminalizados por terem adquirido um animal de estimação sem possuírem condições para o ter.

    O resto do artigo é mais do mesmo, estupidificação e embrutecimento neoliberal.

    • Louro says:

      Claro que os donos tem de ter consiciencia se tem ou nao condicoes para ter um animal, mas depende também do animal.

      Eu tenho um cao e um gato, tanto um como o outro passam bastante tempo sozinhos um com o outro, em ambos os casos podem entrar e sair de casa para o jardim sempre que quiserem e lhes apetecer, nao me parece que sejam infelizes.

    • Oaktree says:

      Uma pessoa que trabalhe das 9 às 18 horas e tenha um animal de estimação é criminosa?

      • Megadriver says:

        Nope. Mas se for das 9 às 19h aí já foste! Olha que gatos então… que passam o dia todo a dormir e a miar porque precisam de amigos tecnológicos ainda pior. A pena vai de infinitos anos a infinitos anos. E vais parar obrigatoriamente ao inferno. Mas é o inferno do inferno. Não é aquele onde a malta vai curtir. Aí és pessoalmente entregue a Satanás, não é a um dos demoniozitos que lá andam. E mais!
        Ficas amaldiçoado para todas as tuas vidas futuras onde todos os dias andas a dar com o mindinho nas quinas e a cortar-te com folhas de papel.

        • Ricky says:

          Na verdade uma pessoa pode se arrepender do que faz até assassino pode fazê-lo é nenhum ser humano pode dizer que o outro vai para o Inferno isso é um pecado gravíssimo olha o pecado Diabo ele pensa que é Deus isso é pecado estás a ser semelhante a ele,queres ser semelhante ao Diabo?

  3. PcRat says:

    De facto, tive uma gata, passava muito tempo sozinha e percebi isso… Tinha brinquedos, mas nao ligava nenhuma… Tinha aquário, mas ela so tinha interesse em la ir quando eu estava presente… A gata infelizmente faleceu por doença e pensei nunca mais ter animais… Mas fui convencido a adoptar um novo animal, mas eu nao queria que o mesmo estivesse sozinho, tenho um casal de gatos, que fazem companhia um ao outro… E eu sei que fazer correrias loucas e brincam… Melhor que estarem a olhar para um brinquedo qualquer…

  4. Louro says:

    Tenho um gato (Maine Coon) e um cao (Jack Russel), o gato iria certamente ignorar completamente o robot, o cao mal o visse a andar desgazia o mesmo em bocadinhos lol era entretendimento para um dia

  5. Diogo says:

    Este robo é um ajudante faz varias coisas, como ajuda a limpar os detritos da areia, também da ração e etc, tem camaras para verificar sempre os bichinhos estão bem enquanto trabalhamos, não acho que seja para fazer companhia aos nossos animais de estimação mas sim para nos ajudar a cuidar deles enquanto estamos fora. Não percebo tanto alarmido nos comentários, seriam muito mais interessante se lessem para que serve em vez de andarem as bofetadas diguitais. Agora compreendo que o titulo também devia ser mais especifico como por exemplo, Robo para ajudar a cuidar do seu animal de estimação enquanto está fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.