Quantcast
PplWare Mobile

Nokia lançará novos smartphones 5G na primeira metade de 2021

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Carlos Faria says:

    Simplesmente os melhores. Já tive OnePlus, Samsung, Xiaomi e Nokia é aquela coisa.

    Não são tão bons na folha dos specs, mas depois são melhores em tudo o resto. Updates sempre a horas e depois como vêm com android one o sistema voa.

    Recomendo imensamente.

    • KT99 says:

      Melhores em que? Nao usam os melhores componentes, n tem ufs 3.1, tem cameras mediocres, o wifi é lento, o gps é impreciso para desporto e lento a apanhar, os ecras sao fracos e inferiores ate a xiaomi. Sinceramente eu adorava a Nokia antiga, mas este rebranding está muito longe de convencer. Xiaomi e Samsung e até Apple tem melhores opcoes a precos semelhantes.

    • Lourenco says:

      Concordo, tenho Nokia 8 Siroco a cerca de 2anos e estou satisfeito. Robusto, fiavel, updates regulares e sem erros. Excelente ao toque. Com suporte o que não acontece em outra marcas.

  2. João Fonseca says:

    Tenho um Nokia 7 Plus que vai fazer 3 anos, nunca usei capa, caiu imensa vez e nunca se partiu o ecrã, actualizações teve ate Dezembro. O unico problema e mesmo a porta USB-C que é preciso por o cabo numa certa posiçao para carregar, tal como outros modelos da mesma altura. Espero que tenham resolvido esse problema.

    • lumia says:

      Tinhas enviado para a garantia, pois a nokia chegou a corrigir esse problema na porta desse modelo…

    • David Guerreiro says:

      Se o problema não é deles, mas sim das quedas que sofreu…

    • Miguel says:

      Algum puxao partiu a solda, simples de reparar…

    • Luis Rosalino says:

      Ola João, que sorte! o meu caiu duas vezes sem capa (capa pq? é tao bonito para se ver) e das duas la se foi o ecrã 🙁
      Em relação à porta USB é como já disseram tinhas enviado para garantia pois a Nokia fez a substituição da porta que vinha com defeito de fabrica em grande parte dos aparelhos desse modelo.
      A verdade é que o meu depois de substituída a porta já não chateia e poupa o juízo.
      Grande telemóvel para a gama! E esta bem no meu limite de dimensões, eram bom q lançassem um media gama ou mesmo alta gama com dimensões mais reduzias que os trambolhos atuais 🙁

  3. Miguel says:

    Espero que tenha uma versão do tamanho do S10 e boas cameras, que compitam com os maiores

  4. G says:

    Tenho um Nokia 8 de 2017. Durante este tempo nunca pensei em trocar, ao contrário de outras marcas que tive anteriormente. Vem com android puro e na altura com dois anos de atualizações (penso que agora já têm 3 anos de atualizações disponíveis). A mudar, talvez mude para o final deste ano e provavelmente por outro nokia.

  5. lumia says:

    Continuo fiel à Nokia, uso e recomendo, sistema puro e fluido…, resistente e sempre atualizado desde 2017 e com patch segurança mesmo depois de fazer 2 anos…

  6. Rodrigo says:

    Tenho um 6.1 com quase 3 anos, além de uso pessoal também é de trabalho, nunca foi formatado e está para as curvas. No inicio tive alguns bugs por causa da câmara fotográfica, tirando isso tem sido 5*. A Maria tem o 6 também está a funcionar bem. O facto de qualidade de construção ser boa e o android ser o original, fazem a diferença.

  7. Oliveira says:

    Qual o telemóvel que consideram mais fiável de gama média/baixa? Tenho visto muita publicidade aos Xiaomi, mas desconfio um pouco da sua fiabilidade! Tenho um Moto G 1st gen de 2014! Tem 7 anos e ainda funciona, apesar da lentidão normal provocada pela “idade”, mas de resto tudo ok para as coisas básicas… chamadas, redes sociais, funcionamento de GPS para monitorizar os treinos, bateria para 1 dia (2 h ecrã).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.