PplWare Mobile

Michael Kors lança smartwatch de luxo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Mylittlelife says:

    Não é do género do moto 360 2015?

  2. Rosso says:

    395 dolares luxo? Onde? No Burundi?
    Sem falar no pneu furado. É realmente distinto…

    • Miguel says:

      Mas o que tem o preço a ver???
      a Rolex tem relogios de luxo por 490€, e não é por isso que não deixa de ser de luxo.
      o iwatch pode custar 1000€ mas continua a ser foleiro, tipica cena de geek.
      este ao menos tem uma apresentação mais cuidada e mais virada para um relogio tradicional

      • Rosso says:

        E desde quando é que o luxo tem a ver com o bom gosto? Regra geral até é mais o contrario. Estas a misturar as coisas.

        O luxo esta acima de tudo associado ao desnecessário. A sua representação mais comum são objectos de uso quotidiano cujo valor excede em larga escala a sua função. Este relógio tem um preço aproximado ao de qualquer outro smartwatch.

        E já que falas no iWatch, sim o iwatch é de luxo na sua versão ouro.

        A Rolex tem relogios por 490€? Onde?

      • Crow- says:

        O Rosso tem razão. Os relógios da MK não são de luxo. São relógios medianos construidos pela Fossil simplesmente com a marca MK em cima. A Fossil faz relógios destes na China para estas marcas de designer, como a DKNY, Armani, Diesel e companhia.

        Se isto é luxo o que chamar a um bom relógio Suiço?

        Só resta saber quem realmente vai fazer estes smartwatches para a MK. Provavelmente continuará a ser a Fossil uma vez que também já está metida neste negócio.

        • Rui says:

          O Rosso apenas referenciou o preço e não a sua fabricação ou material usado.
          E preço alto não é sempre sinonimo de luxo ou qualidade. Olha bem por exemplo para o mercado dos smartphones e encontraras bons exemplos de bons preços com produto de qualidade

          • Rosso says:

            Mais uma vez estas a misturar as coisas embora andem muitas vezes de mão dadas luxo não é sinonimo de qualidade.

            Quanto aos materiais de qualidade calculo que devas estar a falar na imitação de zircão da pulseira no relógio de senhora.

            A única coisa de qualidade naquele relógio é o SO. E mesmo isso é questionável.

      • Madheisen says:

        Hm, onde e’ que leste essa barbaridade ? Rolex a ter relógios de luxo a 490€, daqui a pouco dizes que a Seiko foi a 1 marca a ir a lua.

    • Woot! says:

      Também não entendo, tendo em conta que um relógio “normal” anda por volta dos 350€, não percebo como fazem um smartwatch a 395€.

  3. Rui says:

    Mais uma vez?! Estou enganado ou foi precisamente o teu 1º comentário que mistura preço com produtos de luxo?! Eu é que digo mais uma vez : “E preço alto não é sempre sinonimo de luxo ou qualidade.”

  4. Madheisen says:

    Lel, não basta os seus relógios já serem uma bela … ,agora querem lançar smartwatches.

  5. Celso Rodrigues says:

    Ugh… pneu furado…

    Já era tempo de arranjarem outra forma de colocar o sensor de luminosidade.

  6. Valeria says:

    Tenho um e é maravilhoso! Lindo e funcional, chega de relógio só para ver hora! Só sinto a falta do monitor cardíaco! De resto ! É tudo de bom! E lindo!

  7. ines lopes says:

    o preço dos relogios smarfones mk em euros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.