PplWare Mobile

Mi Band 3 Explorer Edition – Apenas uma pulseira nova ou estará para chegar algo mais?


Autor: Daniel Jesus


  1. AlexTelles says:

    Quando é que sai a versão internacional?

    • Fabio says:

      Também eu gostava de saber mas pelos vistos há pouca gente interessada no tópico.

      • ze says:

        A diferença da miband2 (chines/ingles) e miband2 “internacional” (inglês) é o carimbo “CE”, livro de instruções em inglês, +luz…
        Por isso não existe grandes diferenças! Tem as 2 inglês…

        • André Silva says:

          Será só mesmo essa a diferença no caso da Mi Band 3 também? É que por exemplo para ter os menus em Ingles pelo que vi também se tem que mudar o idioma do tlm de igual modo!!! E mesmo em actualizações futuras se for a chinesa acho que também havia qualquer incompatibilidade.

          • ze says:

            Eu comprei 2 band, versão internacional para oferecer e continua com o mesmo “problema”, para ver os contactos o telefone tem que estar em inglês, igual a versão normal. Mas existe app’s para alterar essa situação, no meu ver nenhuma trabalhou a 100% comparada com a app original.
            Também existe a original forçada para inglês “mifit mod”

        • Fabio says:

          e como se manda vir sem alfandega sabe?

          • ze says:

            Faz uma pesquisa antes de fazeres a compra… Comprei vários produtos e correu sempre bem! Menos o ultimo, que o valor ate era menos de 20€ e desapareceu em Portugal.. Como não fiz seguro perdi uma parte do valor do produto.. (4€)
            Métodos de Envio Sem alfândega:
            PRIORITY LINE:
            Spain Express/ Line – Correo.es – CTT/ Rangel
            EU priority Line – DHL DE – DHL Parcel
            EU Express – DPD UK – Chronopost
            Europe Railway Priority Mail – UPS

  2. aaaa says:

    Pensava que o painel transparende do MI8 Explorer Edition era o traseiro onde dava para ver o processador e afins ….. e não o dianteiro como o artigo refere

  3. Fábio says:

    Como comprar este dispositivo sem alfandega? onde? como?

  4. José says:

    Tenho a Mi Band 2.
    Se alguém quiser saber o ritmo cardíaco de forma séria invista num equipamento a sério. Os resultados da Mi Band não fazem sentido nenhum. E como mede tão mal, nem vale a pena falar por exemplo do nível de sono: leve/profundo.
    Acreditei muito neste equipamento, fiz um esforço para a comprar, mas foi uma verdadeira desilusão, apesar de ter a Xiaomi em boa conta.

    • Dani says:

      Depende sempre de pessoa para pessoa mas tive uma e vendi exactamente por isso, as medições de pulsação não de todos fiáveis, se formos a falar em exercício físico como corrida que misture suor no sensor aí então é para esquecer.

      Acabei por comprar um Garmin Fénix e as medições do sensor são bastante mais fiáveis, mesmo assim para corrida uso banda de peito que o sensor com o suor também não é exacto.

    • Mentecaptor says:

      Fizeste “um esforço” de 20 euros ou nem isso? E “acreditaste muito” num equipamento de uma dúzia de euros?
      Não podes ser tão evidente!
      Agora passando à realidade, testei a frequência cardíaca em comparação com um dispositivo médico profissional e os valores eram coincidentes, é preciso é avaliar da forma correcta, conforme as instruções, durante o exercício físico em si (quando em movimento), por exemplo, é praticamente inútil.
      A avaliação do sono baseia-se simplesmente nos movimentos durante o mesmo, portanto, de tão simples que é não tem como falhar, sendo preciso interpretar os resultados conforme a avaliação.

  5. ze says:

    “O atual CEO da Xiaomi, Lei Jun, afirma que 1 em cada 3 smartphones são falsos, é verdade. Isto quer dizer que entre 30 a 40 por cento de todos os smartphones vendidos com o nome “Xiaomi” são falsos.”
    https://www.mi.com/verify/#imei_en

  6. Miguel Monteiro says:

    Para quando uma análise à mi band 3? As instruções vieram em chinês e vocês têm sempre dicas muito úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.