Quantcast
PplWare Mobile

Lembra-se do Xiaomi Mi 1? 10 anos depois a marca compara-o ao Mi 10 Pro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Eoburrosoueu says:

    O mi1 nunca tive nem conheci, eu conheci e tive o meu primeiro Xiaomi que era o mi2 e depois passei para o mi2s, este último era uma grande máquina na altura, com a miui5 que permitia fazer tudo um pouco e tinha uma comunidade enorme.

    Para mim, a Xiaomi, perdeu a sua identidade a partir da miui8. E isso se vê, que existe menos comunidade a desenvolver apps e ROMs nos telemóveis recentes. Hoje em dia todos pensam que a Xiaomi começou como marca de telemóveis, mas a Xiaomi começou por ser uma empresa de desenvolvimento de software e da Miui, que na altura tinha uma comunidade enorme que os ajudou a serem o que são.

  2. José Carlos da Silva says:

    Infelizmente evoluiu também muito nos preços. O salto incremental foi demasiado grande nos dois últimos anos.

  3. Olly says:

    E o suporte… Foi há relativamente pouco tempo que deixaram de dar suporte ao Mi1. Essa foi uma das razões que me levou a optar por um Xiaomi, infelizmente o $$ falou mais alto e agora alinham pela mesma bitola de todos os outros… 2 ou 3 anos de suporte e ficamos com um telemóvel que, apesar de ter qualidade para durar uns bons 5 a 6 anos (se não mais), deixa de receber actualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.