Quantcast
PplWare Mobile

Já não há segredos? Este é o Samsung Galaxy Watch5 que só será lançado em agosto

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Antonio says:

    Para quem não tem telemóvel Samsung, dado é caro.

  2. Ricardo Rocha says:

    Será que vão manter alguma restrição de algumas funções do relógio para quem não tem smartphones da Samsung?

  3. José Faria says:

    Sim nao vai funcionar para a restante plataforma Android, modelos mais antigos Samsung e Ipones…
    Tipo o que a Apple fez com a Watch

  4. RP says:

    Não tenho nada da Apple de momento, já tive algumas, agora não tenho e de momento não pretendo ter, por questões de ecosistema, ou tenho tudo de uma marca ou não pretendo ter nada.

    A nível de software e apps não me pronuncio. mas de estética o Apple Watch na minha opinião, e gostos são gostos, acho o Apple Watch anos luz a frente repito em estética que o Samsung, e estes pela renderização, não são la muito elegantes.

  5. RP says:

    Espero que seja problema de renderização que não foram escolhidas as melhores imagens e ao vivo melhore mas… é uma questão de esperar, dado que até pensava comprar um, mas agora que o vi…..

  6. Marco says:

    Se não aumentarem a autonomia da bateria, por mim, podem ficar todos na prateleira. E a versão LTE também, para quem tem tarifário MEO não dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.