Sondagem: Com que opinião ficaram dos novos iPhones?

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. chaotixx says:

    Mais do mesmo não necessariamente mau!
    Já usei iPhone durante muitos anos e até comprei vários modelos de iPhone numa altura em que na minha opinião a concorrência andava bem longe, mas actualmente nada justifica a subida de preços que tem acontecido desde á três anos atrás e depois temos Xiaomi, oneplus, honor…. Eu actualmente só iPad e mac e o mac já não deve de ser substituído por outro novo. Fica a opinião

    • mlopes says:

      a questão dos preços é complexa.
      repara, em portugal o salário médio anda por volta dos 900 euros mensais logo comprar um smartphone de 300 euros significa gastar um terço do vencimento mensal. na alemanha o vencimento médio anda pelo 3000 logo comprar um iPhone de 1000 euros significa exatamente o mesmo esforço financeiro, um terço do vencimento mensal.
      oo problema é que os portugueses acham (sempre acharam) que é essencial terem o que os outros têm, já nos carros também sempre foi assim. o “pormenor” é que se esquecem que não têm nível de vida para isso.
      mas alguém acha que a apple, ou outra marca global qualquer, está muito preocupada com o volume de vendas em portugal? claro que não, sejamos realistas

      • Hefesto,o Grande says:

        O SAlÁRIO MÉDIO ANDA POR VOLTA DOS 900 EUROS ?? NÃO ME FAÇA RIR,Ó HOMEM !! VOCÊ NÃO VIVE NESTE PAÍS,FOGE !! 😀 😀

        • Daniel says:

          Não ficou longe… o salário mediano é 838 euros. Cuidado, é mediano e não médio (se souberes de estatística saberás a diferença… na “média” tens aberrações como a da piada de entre 2 pessoas uma comer 2 frangos e a outra ficar a passar fome, entre os dois comeram uma média de um frango cada, na mediana os extremos mal registam alterações nos valores).

  2. Carlos Costa says:

    Não necessáriamente dos iPhones mas dos consumidores. A xiaomi mi max 2 mostra que não são precisos estes preços exagerados para fazer equipamentos de alta qualidade. O telemóvel é status agora e lamento muito isso.

    Que consumidores são estes que compram tudo independente do preço? E agora vem os Pixel 2, Mate 10 pelos mesmos preços. Enfim.

  3. Napoleon Bonaparte says:

    Pois é! Há que esfolar o cabrito até ao tutano…

  4. A.M says:

    Vamos dar opinião dos iphones, não vamos falar do mesmo..nada de comparações..

  5. Filipe Gouveia says:

    No meu ver a apple gastou tanto dinheiro na tentativa de colocar o sensor de impressão digital por baixo do ecrã, o que não teve sucesso. Para conseguir recuperar o dinheiro apresentou dois telemóveis que pouco mudaram em relação aos seus antecedores. Para o iphone x, a apple tentou criar uma nova forma de reconhecimento do utilizador, utilizando tecnologia já existente.
    Os preços podem ser tão elevados devido a recuperação de capital e para pagar licenciamento de tecnologia de terceiros.

  6. Miguel says:

    Se o meu salário subisse tanto como o preço dos smartphones em geral, eu era um homem feliz…
    Posto isto, gostei muito do iphone X, mas se já nem com o preço antigo tinha coragem de gastar esse dinheiro, imaginem com este preço.
    Em relação ao 8, enfim, parece o 7. a maior bulshit do ano

  7. ksaw says:

    Na minha opinião, nao detestei, mas esperava mais…
    Foi dado muito enfase a este novo iphone e sinceramente esperava mais, ainda nao se viu um utilizador normal a usar e so depois se podem retirar realmente conclusões dele (iphone X) mas penso que o facto de terem criado um iphone 8 e X…vai penar embora a diferença de preços…
    Se vale a pena pelo preço, não sei como disse ainda faltam videos de utilizaçao, agora “inovar” com o face ID pode ter sido uma surpresa e vai concerteza mexer o mercado nesse sentido.
    Não sendo culpa integral da Apple acho algo exagerado pois cá em PT, que eu saiba, ainda não se dá grande uso ao Touch como realmente se esperava, falo em pagar contas com tele etc…a alteração para o face ID vai valer pouco na minha opinião

    • VMF2P says:

      “Não sendo culpa integral da Apple acho algo exagerado pois cá em PT, que eu saiba, ainda não se dá grande uso ao Touch como realmente se esperava, falo em pagar contas com tele etc…”

      Ainda não parei de rir….. obrigado pelo momento de boa disposição 🙂

  8. AiOGajo says:

    Mais do mesmo… aliás a vida útil como “o melhor iphone de sempre” para o iphone 8 e 8 plus foi de 20 minutos.

  9. ABC says:

    Carotes, caros e caríssimos! Os iphones 8: mais do mesmo, o iphone X esteticamente bem mais bonito (finalmente). Comparando com a oferta da concorrência os iphones não valem o dinheiro que pedem. Não sendo propriamente fã da samsung, ja se compra-se S8 a metade do preço de um iphone. Claro está quem não tem dinheiro para comprar determinados luxos como carros de gama alta, tenta compensar com iphones..

    • Alessandro says:

      Ora aí está uma resposta inteligente… Temos que perceber que 1000$ por um telemóvel (iPhone ou outro) nos EUA, ou os correspondentes € em muitos países da Europa não é MUITO dinheiro… O problema é que aqui, como em alguns países europeus, os ordenados são baixos e os preços desses telemóveis ainda são mais altos que onde se ganha melhor!

      1000€ aqui não tem o mesmo impacto que na Alemanha, Suíça, França, etc… Há que entender isso…

  10. Nelson R. says:

    Em relação ao iPhone 8/8Plus
    Surpreendeu-me pela positiva e pela negativa.
    Positivamente: Não inventou nenhum design idiota e manteve mais ou menos a estrutura. As cameras continuam no bom caminho.
    Negativamente: O preço poderia ter sido reduzido uma vez que a produção não mudou significativamente para que tivesses que manter os mesmos custos, logo os preços já deveriam ser mais baixas. As baterias continuam a deixar muito a desejar. Acho que muitos utilizadores terão a mesma opinião que eu, que não me importaria de ter um iPhone mais volumoso e com uma bateria com maior capacidade.

    Em relação ao iPhone X:
    Positivamente: a introdução de um processador de IA autónomo que vai ajudar a desenvolver novas ferramentas na área da saúde. Não tenho quaisquer duvidas que serão os boosts necessários para que a industria da saúde tecnológica se desenvolva e chega às pessoas no seu dia-a-dia.
    negativamente: Preço e bateria.

  11. Sergio says:

    Bons produtos, mas nada de especial..
    Salta à vista o Face ID, mas acho que se espera mais de uma empresa tão importante.
    Preços, penso que o iphone X está com um preço dentro do normal, estamos a falar de um equipamento que é uma autentica ferramenta de trabalho, fora do escritorio.
    Os outros modelos poderiam estar um pouco mais baixos, não uso apple mas reconheço que é o produto de qualidade, com legitimidade para praticar estes preços

    • Catarina Leal says:

      O iPhone X merece o valor porque é uma ferramenta de trabalho fora do escritório e os 8 já não?
      O que é que o X tem a mais que permita ser uma ferramenta de trabalho e os outros não?
      O ecrã OLED? O fato de ter meia duzia de gestos? Exercita os dedos antes deles mexerem no teclado do computador lá da empresa, é?

  12. jorge says:

    sei la ainda nao mexi neles…

  13. Joel Reis says:

    Poucas hipóteses…
    Não há porque detestar, também não foi objectivamente “fantástico” e graças ao iPhone X também não foi “mais do mesmo”. Esperava-se mais, como sempre, por causa de toda a especulação que se gera antes dos lançamentos, incluindo pela Apple.

  14. V.T says:

    Fiquei com a sensação de mais do mesmo, no caso dos iPhones 8. Em relação ao iPhone X já houve alguma inovação… no que concerne ao mundo Apple, pois do que vimos, esta foi apenas copiar o que já havia no Android… há anos!
    Onde anda a Apple que inovava verdadeiramente? Hoje em dia temos a que apenas copia e diz que foi ela que inventou…

  15. Rodrigo says:

    Mais do mesmo. Nada de novo.

  16. Catarina Leal says:

    os invejosos de plantão estão a votar em massa na pior opção possível.
    Deveria haver uma opção na sondagem a dizer “Até queria, mas não me aceitaram o crédito”. Duvido é que alguém tivesse balls para votar nessa opção.

  17. Tiago says:

    Vocês com essa mania que quem nao compra é porque nao tem dinheiro… que opinião mais elitista! Mas compreende-se….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.