Sondagem: 42% dos leitores ficaram desiludidos com o iPhone 7


Destaques PPLWARE

55 Respostas

  1. darkruffiu says:

    Gostei de algumas das alterações que a Apple fez, no entanto acho que podiam ter sido mais ousados e incluir o fast charging (para não falar talvez até o wireless charging) e uma resolução de ecrã superior em ambos os modelos.

    • CMatomic says:

      E depois queixavas-te do preço .

      • Kromia says:

        Isso não é desculpa, num produto na gama destes preços em pleno 2016 é incompreensível não ter pelo menos fast charging. Se ainda não tem fast charging quanto mais wireless charging…

        • RenatoNismo says:

          num android top tem muito mais hardware e mais features a preço 5x mais barato.

          claro, não tem lag, nem complicações, e tem updates semanais durante anos. falo de xiaomi’s. escusam de me responder 🙂

    • Alexandre Josué says:

      Eles estão a guardar as melhores mudanças para o próximo ano, visto ser o 10º aniversário 😉

      • João Reis says:

        Exactamente, os fans da marca ficaram desiludidos os verdadeiros esperam sempre mais no salto de numero de modelo, ou seja, de dois em dois anos. No entanto o proximo salto vai quebrar esse ciclo, talvez venha um iPhoneX ou algo assim. Ecrã com nova tecnologia, wireless charging mas de uma forma totalmente nova do que existe atualmente e provalvemente 4K em todo

    • JV says:

      Claramente a Apple não gosta dessa tecnologia tal como ela existe neste momento e estão à espera de algum desenvolvimento para lançar. A Apple não é conhecida como a primeira a atirar-se para uma nova tecnologia (apenas quando é desenvolvida por eles), mas é – por norma – a que lança inovações dentro dessa tecnologia.
      Ontem surgiu uma notícia que a Apple está a trabalhar com uma empresa de carregamento à distância, sem precisar de tapete para carregar. Podem estar à espera que esteja totalmente desenvolvido e resolveram esperar.

  2. L. Kanbaru says:

    Isso é óbvio, o jack é indispensável.

    • FAB says:

      Não, o taptic engine, a maior bateria, e o maior e melhor sensor de câmera, assim como as lentes melhores, isso é indispensável.

      Não uso jack no carro, nem fora de casa, só uso em casa, e para isso o adaptador que vem serve bem…

      • Alpha says:

        Como é que sobreviveste até hoje sem essas coisas “indispensáveis”?!

        • FAB says:

          Como é que o iPhone está esgotado em todo o lado se não tem headphone jack, como é que vão viver essas pessoas?

          É inútil hoje em dia, ter uma saída analógica num dispositivo totalmente digital!

          • KURT says:

            Não fazes puto ideia daquilo que estás a falar… Tira a parte mecânica de um Tesla quero ver até onde chegas…

          • Alpha says:

            Não é inútil ter a opção de usar fios, é mais prático e com a mesma qualidade prática; inutil foi retirá-lo quando a opção de audio sem fios já está disponivel há muito para quem a preferisse.

          • Joao qualquer cena says:

            Claro, mas se fosse outra empresa a tirar headphone jack eras o primeiro a criticar…
            Agora que e a tua Applezinha é muita bom… Aqueles nokias antigos também nao tinham… Nao é por isso que todos andam com isso…

          • bola says:

            Resposta, o Iphone está esgotado porque além de ser um smartphone bom, tem como seguidores pessoas que preferem pedir empréstimos a usar o modelo anterior que ainda não acabaram de pagar, ou então têm dinheiro suficiente e ainda bem, é isso apenas.

            Simples não ? 🙂

    • JV says:

      Os leitores de CD e DVD também eram indispensáveis… até alguém os tirar. Hoje já não vêm com praticamente computador nenhum e ninguém se queixa. Daqui a 5 anos vais comentar o mesmo acerca de outra coisa qualquer e alguém te vai responder o mesmo com o exemplo do jack audio.

  3. jonas says:

    ou seja a maioria gostou….

    • Marisa Pinto says:

      hm… não, não há apenas duas respostas 🙂

    • KURT says:

      Se quiseres dividir isto em apenas duas questões, eventualmente uma parte das pessoas que deram a resposta intermedia iria seleccionar a resposta mais negativa, no meu caso por exemplo, so considero positivo o upgrade dos chips, o home, storage e os pretos, so não fui para a mais negativa por causa disto porque de resto foi uma desilusão tendo em conta aquilo que podiam ter feito… Talvez estejam a guardar muita coisa para o ano, número redondo 🙂

  4. Ivan says:

    Se a questão foi colocada ao utilizadores básicos de smartphones, ou utilizadores da samsung, obviamente a resposta ia ser “nada de especial”! Se a resposta for feita a utilizadores Apple a percentagem de leitores desiludidos ia ser menor.

  5. ruben says:

    Uma pergunta, das 5.689 pessoas quantas é que realmente já experimentaram o novo para puderem dizer que estão desiludidas e tal. É que na minha opinião a veracidade deste inquérito é muito reduzida, dado que muitas pessoas apenas por não gostarem da Apple responderam que estavam desiludidas.

    • Marisa Pinto says:

      ruben, misturas tantas coisa diferente num mesmo comentário… Vamos por partes, como o estripador 🙂

      1. Para se ter uma opinião não precisas ter o equipamento, claro que com o equipamento ficas com uma opinião mais fundamentada, mas a ideia aqui é ter a opinião desta novidade da Apple, do novo iPhone, e não da experiência com o mesmo.

      2. veracidade do inquérito… se ele é verdadeiro? como não seria verdadeiro? 🙂

      3. “dado que muitas pessoas apenas por não gostarem da Apple responderam que estavam desiludidas.” isto é que não tem veracidade, ou seja, não tens como provar esta afirmação….

      Cumps,

    • CMatomic says:

      Tens que ver nem toda gente ganha um ordenado de 2500 euros .

      • FAB says:

        Gostar/não gostar devia ser independente do que ganhas.

        Eu não tenho dinheiro para um Ferrari, não quer dizer que não goste.

        Mas mentes pequeninas é assim. Não têm dinheiro, não gostam…

        • Freitas says:

          Essa frase no fim nem faz qualquer sentido

        • Balmer says:

          “Mas mentes pequeninas é assim. Não têm dinheiro, não gostam…”

          Eu acho que é mais, mentes pequeninas PENSAM que os outros não têm dinheiro, logo não gostam.

          Acho que este é o problema de alguns senhores que por aqui andam, é que por mais que digam que não, para eles a ideia ainda é que um iPhone novinho em folha é um objecto de luxo para dizer “Estou acima dos outros”, e com base nisso acreditam que os outros, com dinheiro ou não, não podem dar um “thumbs down” porque realmente não gostam do produto.

          Ou opiniões só interessam se forem positivas? Não há nenhum carro desportivo, desses que não tens dinheiro para comprar, que desgostes?

  6. Bruno says:

    Também estava a espera de bem mais … uma perfeita desilusão 🙁 talvez compre o 8 se não for mais do mesmo !!! iPhone já atingiu um estatuto/fama que a Apple pode fazer o pior telefone do “planeta” que as pessoas vão continuar a comprar :-(( !!!

  7. int64 says:

    Esses 42% são votos de fans android 😉

  8. ribaslac says:

    Cada um pensa pela sua cabeça e de igual forma são livres nas escolhas, mas não compreendo como o pessoal paga tanto por tão pouco!

  9. Luís says:

    Toda a gente dê isto é da aquilo mais toda a gente vai comprar iPhone

  10. judas iscariotes says:

    um FLOP

  11. Fulld says:

    É tanta desilusão que só num dia apenas venderam nos todos. E ainda levavam mais se os houvesse lol.
    Eu pessoalmente gostei.

  12. maria says:

    pelo menos nenhum explodiu, nem derreteu bateria….

  13. Dark Mode says:

    É?!
    Eu também estou desiludido por não experimentar um.
    Tal com 99,99% desses 42%.

  14. RDastr says:

    Eu pensava que o iphone 7 ia ter bluetooth. Os iphones diziam que tinham bluetooth, queria passar ficheiros para o pc ou para outro telemovel e aquele lixo não passava.

  15. idroidwin says:

    Normal haver essas opiniões. tipo a Samsung está a onde está hoje porque realmente têm inovado mas com isto não estou a dizer que sejam melhores ou piores mas vão trazendo features que despertam curiosidade (ecrã edge, iris scan, fast charge etc…) a Lg também o telefone com modulos a Sony quando lançou o smartphone aprova de água. Eu pessoalmente não fiquei desiludido, quando nao se cria espectativa não podemos ser desiludidos… iph7 é excelente mas vira disco e toca o mesmo, para mim falta entusiasmo. Alguns familiares e pessoal amigo tudo ou quase tudo com 6s e está tudo doido para ir trocar para o 7 sinceramente não consigo perceber esta troca, depois quando tento perceber levo com respostas destas, epa aquele preto brilhante é mesmo lindo ou porque sim eu quero estou farta do 6s (lol), não quero ficar para trás, porque sim, estas respostas são reais nao estou a inventar mas resumindo acho que 50% ou mais das vendas não é pela spces, inovação ou ios é mesmo porque conseguem criar necessidade e até a cor se torna uma parabens a Apple como empreendedores são os melhores. é claro que têm um bom produto sem dúvida!

  16. Budidi says:

    Nao percebo tanta revolta nem dos fãs da Apple nem de Android.
    Vamos por factos:
    – tem melhor processador
    – tem melhor camera
    – tem melhor bateria
    – tem melhor ecrã
    – tem melhores speakers
    – tem melhor isolamento contra água/partículas
    .. Ahh mas não oled quad HD logo é fraco??
    Não faz sentido.
    Era fixe que tivesse? Era. Por não ter é um Tlm fraco? Longe disso. É um óptimo tlm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.