Quantcast
PplWare Mobile

Reino Unido: Homem encomendou um iPhone 13 e recebeu uma caixa de chocolates

                                    
                                

Fonte: NDTV

Autor: Marisa Pinto


  1. Técnico Meo says:

    E está bem com sorte, fui de manhã a comprar umas coisas para hoje, até me assustei com o preço das OREO!!!

    Bom ano novo rapaziada 🙂

  2. FAR says:

    Pelo menos não apanhou com choc do lidl. Menos mal 😀

    Bom ano!

  3. RM says:

    Pelos menos os chocolates dão para comer 🙂
    Bom ano para todos e saúde.

  4. NaM says:

    sempre é uma melhor prenda que um iphone

  5. Kjv says:

    Agora vai apanhar os diabetes

  6. Leonel silva de Matos says:

    Talvez aprenda uma lição importante. Ir comprar a uma loja e trazer o produto pessoalmente.

    • windows says:

      Não saias da caverna não, cada vez mais se compra online e não presencial.

      • Realista says:

        Podes chamar o que quiseres, mas pessoalmente ainda me faz confusão comparar artigos de valor elevado por internet. O último telefone que comprei fui um tiro às escuras e apesar de estar satisfeito não o volto a fazer… não há nada como ver o artigo presencialmente antes de comprar que também têm a vantagem de estar logo disponível e não estar à espera do carteiro 🙂

  7. Realista says:

    Em ambas as situações não pode:

    – Usar um headphone jack;
    – Usar um microSD;
    – Enviar ficheiros por bluetooth.

    Portanto vai dar ao mesmo.

  8. Leonel silva de Matos says:

    Eu também compro online, mas coisas mais baratas coisas de mil euros eu compro pessoalmente. 1 dia destes compramos 1 casa online e aí em vez de mil euros são 200 mil. Mas cada 1 com suas ideias eu respeito todas mas para mim coisas caras é pessoalmente

  9. Leonel silva de Matos says:

    E tem a maior vantagem de não pagares mil euros e receberes 1 caixa de chocolates de 5

  10. Leonel silva de Matos says:

    1 vez é o suficiente pelo menos é pessoalmente. É perguntar ao tipo que comprou este iPhone e recebeu chocolates de viu o iPhone pessoalmente?

  11. Eu sei lá says:

    Resumindo:
    – Um sujeito colocou um tweet com a uma foto de dois chocolates e de uma mensagem de uma empresa de entregas, que qualquer um pode obter
    – A seguir apaga o tweet e fecha a conta
    – A história aparece num site de venda de produtos alimentares, entre os quais esse chocolates (ganhou publicidade à borla), que serve de fonte ao post.
    E qual é a história? Para além disso, mais nada. Não há nada sobre o vendedor: Comprou na Apple, na Amazon ou outra loja online reconhecida? Comprou através de anúncio manhoso que vendia um iPhone ao preço dos chocolates? Foi vigarizado ou deixou-se vigarizar?
    Moral da história – quem não sabe fazer compras online pergunte a quem sabe. Se não tem a quem perguntar, compre numa empresa de confiança. Ter medo, indiscriminado, das compras online não se justifica.

  12. Joao Magalhaes says:

    Sempre é melhor um chocolate do que um calhau . como faziam os lelos.

    • Kj says:

      Eu lembro me dessa época dos calhaus. Um amigo foi enganado dessa forma. Queria um Nokia 8310 e saiu lhe um pedaço de tijolo.
      E foi muito bem feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.